Fala galera, primeiro queria muiiiiiiiiito agradecer a todos pela participação, fiquei muito surpreso pela quantidade de respostas, e elas foram as mais diversas possíveis, umas dizendo pra eu derrubar o templo de Baal, outras pra eu ser o intercessor, pra eu contar uma parábola explicativa, pra esperar uma resposta de Deus, pra eu jogar a bomba na mão da minha mãe, pra eu não fazer nada e confiar em Deus.

Quero dizer, que realmente não existe muito a resposta exata, cada qual no seu devido contexto, e isso foi tão interessante que farei um post semana que vem com toda minha atitude diante do meu pai, mas pra resumir digo: -Deu certo! Com certeza usei coisas que vcs falaram por aqui, e no final até ganhei um dinheiro dele que eu precisava muito, sinal que não ficou bravo com nossa conversa, e eu nem tive que pedir!( de Deus! ).

Orei bastante, busquei na palavra, conversei com ele como um filho deve conversar com seu pai, ouvi, mostrei meu posicionamento, li e mostrei na palavra e o amuleto continua no mesmo lugar. Mas os detalhes dessa história e porque agi dessa maneira, vou contar no post da semana que vem ok? Mesmo porque, ainda falta a conversa com minha mãe!!!

Muito obrigado novamente e Deus abençoe.

Se vc não etá entendendo nada, leia o post O que você faria?

Comente!