Como é bom ter esse lugar pra compartilhar minhas vitórias, tentativas e derrotas, uns dizem: Família NMM, concordo, desde que você se abra pra isso, e como numa família, as vezes falamos, as vezes ouvimos.

Já li pessoas comentarem sobre o quanto Deus nos usou pra falar com elas, e eu digo que muitas vezes Deus usou a sua vida pra falar comigo!

Hoje pode ser um desses dias em que você maninho ou maninha pode ser boca de Deus pra mim! Senta que lá vem história… é o seguinte, hoje preciso tomar uma decisão, na verdade preciso adotar um posicionamento, difícil, mas necessário, e se for da maneira correta, posso plantar uma semente valiosa pra Deus, se da maneira errada, vou criar a maior guerra.

Até aqui estou orando e tenho em mente algo para fazer, mas dai eu pensei, puxa eu tenho uma galera no NMM pra me ajudar, então vamo colocar esse povo pra trabalhar.

Topa? Seguinte, digamos que minha família tem um bem comum, só que nem todos cremos do mesmo jeito, um ora e crê que tá tudo certo, e o outro coloca um amuleto pra proteger o tal bem comum e acha que tá tudo certo.  O amuleto está colocado e a parte familiar que não curti amuleto, santinho, figa, olho grego, pimenta, pé de coelho, etc.,  não está nada feliz.

E eu fui incumbido de resolver a situação, deveria falar algo para que o amuleto fosse retirado.

Pergunta:

Como eu farei isso?

Agravante:

O bem comum é o carro da família, a pessoa a ser confrontada é o pai e a pessoa inconformada com o amuleto no carro é a mãe dessa família.

Isso não é uma historinha, creio que faz parte da vida de todo cristão, e gostaria que me ajudassem, de que maneira não sei, talvez você me diga que vai buscar uma resposta em Deus, ou mostrar um versículo que possa orientar nossa conversa, ou contar um testemunho, eu não sei.

Esta noite orei por vocês para que fossem usados por Deus, quem sabe o que Ele preparou para mim? Pra minha família? A pergunta é:

O que você faria?

Quando voltar da facu hoje, escreverei aqui no blog e lá no face do NMM o que rolou.

Deus nos ajude, Abços!

Comente!