Ontem fomos surpreendidos com notícias perturbadoras sobre os conflitos políticos referente a invasão da Rússia na Ucrânia. O mundo inteiro parou para acompanhar os desdobramentos, daquilo que poderia tornar-se um pesadelo ainda mais assustador.

A notícia amarga sobre a Colômbia, que passou a descriminalizar o aborto até a 24ª semana de gestação, ou seja, por lei, apoiam e comemoram a morte de crianças enquanto dormem, ainda não estava digerida o suficiente, para que surgisse mais uma manifestação da maldade do homem por meio da violência.

Diante de tanta maldade, morte e destruição, corremos o risco de ficarmos angustiados o suficiente para desviarmos os olhos da soberania de Deus, e mergulharmos em nossos medos contemporâneos.

Quero te encorajar a manter os olhos fixos no caráter soberano de Deus. Ele delineia o curso do universo, segundo a sua santíssima vontade. Há justiça plena em suas ações, há amor suficiente em cada detalhe. Confiemos!

A soberania de Deus é o poder da vontade de Deus em ação. É o poder de executar sua vontade, sem qualquer empecilho ou inibição. Descansemos!

Diante destas verdades, nosso coração deve estar sereno, seguro e sossegado, pois, ele cuida dos seus filhos, e garante que a sua graça é melhor do que a vida.

A maldade do homem aumentará, mantenhamos firmes a nossa fé. O amor de quase todos se esfriará, conservemos acesa a chama do evangelho. A esperança se perderá, manifestemos o mistério revelado, que é Cristo em nós, a esperança da glória.

Mateus 24:35 – “O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão”.

SDG.

Comente!