Bom diaaaa queridones!

Desejo a todos nós uma semana cheia de Deus. Busque-O em todo tempo! Como o Marcinho diz: Jesus Full Time galera!

Hoje trago para vocês uma música que é tocada por alguns líderes de banda. Procurei um pouco sobre a música e vi que foi gravada por várias bandas, então escolhi ficar com a versão através da qual eu conheci a música. Pelo que pesquisei, existe um projeto chamado Glory Revealed (Glória Revelada) que reúne alguns cantores, músicos e compositores com o objetivo de proclamar a Palavra cantada. Nesta música, que leva o nome de By His Wounds (Pelas Suas Feridas), cantam Mac Powell (Third Day), Steven Curtis Chapman, Brian Littrell, Mark Hall (Casting Crowns) e está no primeiro álbum lançado pelo projeto.

Bora ouvir a música:

Pelas Suas Feridas (Glory Revealed)

Ele foi perfurado pelos os nossos transgressores
Ele foi esmagado por nossos pecados
O castigo que nos trouxe a paz estava sobre Ele
E pelas Suas feridas
Pelas Suas feridas somos curados

Nós somos curados por Seu sacrifício
E a vida que Você deu
Nós somos curados pois Você pagou o preço
Por Sua graça somos salvos
Estamos salvos

Ele foi perfurado pelos os nossos transgressores
Ele foi esmagado por nossos pecados
O castigo que nos trouxe a paz estava sobre Ele
E pelas Suas feridas
Pelas Suas feridas somos curados

Nós somos curados por Seu sacrifício
E a vida que Você deu
Nós somos curados pois Você pagou o preço
Por Sua graça somos salvos
Estamos salvos

O que pode afastar e lavar meu pecado?
Nada, mas sim o sangue de Jesus

Em se tratando de contradizer qualquer ciência que exista, qualquer homem de muita sabedoria ou qualquer “verdade” dita como infalível, Deus é expert! Lá em 1 Coríntios 1:27, Paulo fala que Deus escolheu as coisas que não são para confundir as que são e uma dessas escolhas ecoa até hoje. Esta escolha está em João 3:16:

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Como diz na música Nome Sobre Todo Nome, Jesus abriu mão da Sua glória, se esvaziou de tudo isso e se tornou servo. Ele veio a este mundo e passou pelas mesmas tentações que passamos sem cair em nenhuma delas, foi julgado para morrer numa cruz mesmo sem ter nenhuma acusação sobre seus ombros. Dividiu a história para sempre entre Antes e Depois de Sua passagem aqui nesta terra e nos lavou com seu sangue para sempre.

Jesus não merecia passar por isso e até orou para que, se possível, não passasse por tal sofrimento, mas escolheu fazer a vontade do PAI!

A música foi baseada no texto de Isaías 53:5 onde o profeta descreve a vontade de Deus sobre a vinda de Jesus e o resultado de tudo isso. Por isso, vou finalizar o post com o todo o capítulo de Isaías 53 e oro para que não as minhas palavras, mas a Palavra de Deus possa tocar o seu coração e lhe mostrar o valor dessa tamanha contradição em nossas vidas.

Abração queridones,
Fe Luiz

ISAÍAS 53

Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?
Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.
Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.
Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.
Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido.
E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca.
Todavia, ao SENHOR agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do SENHOR prosperará na sua mão.
Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniqüidades deles levará sobre si.
Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores.

Comente!