Há aproximadamente dois anos atrás, eu passei o meu aniversário em um velório.

Esse dia me marcou muito; porque foi o aniversário mais triste da minha vida.

A minha amiga Natália, perdeu a filha dela de 4 anos em um acidente de carro.

E eu queria compartilhar com vocês a história dela, mas pedi que ela mesmo escrevesse.

As vezes a gente não entende as coisas pelas quais passamos, mas mesmo nos momentos de dor, Deus nos ensina a confiar nEle.

Deixo com vocês, a Nati:

“Há um ano e dez meses eu e minha família sofremos um acidente de carro, próximo a cidade de Florianópolis na Praia do Rosa, e neste acidente tivemos, (eu principalmente) uma grande perda, minha filha (Sarah) de 4 aninhos. Minha mãe fraturou os braços, meu pai a coluna, minha irmã o nariz, minha sobrinha e eu tivemos alguns ferimentos e luxações.

sarah_opt

No momento quando tudo aconteceu, minha filha estava em meus braços e eu clamava ao Senhor que ressuscitasse ela, que a trouxesse vida novamente, que passasse de mim este cálice, mas que a sua vontade se cumprisse, mas isso não aconteceu, a vontade do Senhor era de levar a Sarah, pois ela não era somente minha filha e sim um anjo para o Senhor. Alguns dias se passaram e eu sofrendo muito e chorando todo o tempo, o Senhor falou que era comigo e com minha família, que Ele daria consolo aos nossos corações.

 “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os meus caminhos, diz o Senhor”. Isaías 55:8

Tem coisas que aprendi que só saberemos ou vamos entender nos céus, na glória, pois Ele é o dono da vida e dos nossos dias, e que Seu plano continua sendo perfeito, e somente Ele sabe o melhor para todos os seus filhos. O amor que Deus tem por mim é maior do que a dor, a saudade e a falta que ela me faz. Irmãos mesmo que a vida nos traga tristezas, Ele continua ao nosso lado sempre.
Acredite, tenha fé e continue mesmo no deserto ou no vale, não abandone aquele que te amou primeiro, e deu Seu único Filho, para todo aquele que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Paz seja com todos e glórias a Jesus nosso amado e salvador!
Natália Signoretti P. Navas