O nazareno ressuscitou meu irmão. Isso, muda tudo! A beleza de Cristo se faz presente nos mais diversos aspectos da cultura. Não se engane achando que o Espírito sopra ou mora nas quatro paredes do templo.

Em um papo reto com o brother Nico, o carpinteiro falou: “O vento sopra onde quer. Você o escuta, mas não pode dizer de onde vem nem para onde vai. Assim acontece com todos os nascidos do Espírito”. João 3:8 NVI

O beleza de Cristo é inigualável. A Graça é irresistível, por isso transforma e vivifica aqueles que o Pai chama para si, a Graça alcança qualquer miserável, pobre e desiludido coração, quando este, responde arrependido, crendo e confessando seus pecados ao olhar pra Cristo.

A missão de fazer discípulos e pescar homens ainda está de pé. Só termina quando acabar o fôlego, não se acomode não meu irmão!

O esporte é instrumento, não um fim em si mesmo. O instrumento é o ponto unificador que direciona para uma união sobrenatural, a maior e mais intrínseca união. Que dura eternamente. Uma união que transcende qualquer aspecto de tempo e espaço. Enxerta à familia celestial e inclui no livro da Vida.

“Deus, O Pai, busca pra si uma família e nos predestinou para cumprimos a Sua missão.” – Kami Kam.

Não despreze os pequenos começos. No e pelo Espírito, o impossível se torna realidade.

Os meios podem ser diferentes, mas a missão é a mesma. Há muitos ainda, para chamar ao banquete.
Outra vez O Filho disse: “Abram os olhos e vejam os campos! Eles estão maduros para a colheita.”
João 4:35 NVI

Na boa, sou fã desse nazareno. Nunca foi sobre mim, é tudo sobre Ele!

Siga-O,

Vá,

Faça,

Ensine,

Ele estará contigo até o fim dos tempos!

SDG.