3 anos de NMM… quem diria que chegaria até aqui… Comecei o NMM sem nenhuma ambição de torná-lo no que ele é hoje.
Depois de convertido, entendi que minha vida não poderia ser “normal”. Não quero passar por esta terra sem causar um impacto, sem inspirar e transformar vidas (graça de Deus em mim). O desejo mais ardente do meu coração é poder fazer Jesus feliz. Não me interessa o preço que isso me custe.

Entendi em minha mente e coração que vivo exclusivamente para adorá-lo.
Não falo isso para lançar palavras bonitas ao vento, o SENHOR conhece minha alma e  meu coração e sabe do meu amor por ELE.

Ao nascer, meu pai me levantou e disse: “SENHOR, te consagro meu filho!
DEUS PAI, naquele dia, formou uma aliança comigo. E é por isso que me livrou de tantas coisas.
Com quase 28 anos, nunca experimentei drogas, não fui de beber e ainda continuo virgem! Sim, sou quase um et! Um et para o mundo, mas em DEUS, eu sei muito bem quem sou!

Quando olho para meu passado (leia aqui meu testemunho) e volto meus olhos para os dias atuais, vejo nitidamente a mão de Deus sobre mim, seu cuidado, atenção e amor. Mesmo quando meus pais me deixaram, mesmo quando achei que ninguém nesta terra me amava de verdade.

ELE estava comigo quando chorava no meu travesseiro sem entender o por que fui deixado, o por que não podia nem entrar numa faculdade devido a falta de documentos (entenda melhor no meu testemunho), o porque sentia coisas que não queria sentir. ELE me via chorar até finalmente eu pegar no sono. ELE estava comigo.

ELE me ouviu quando, jogado no chão e em lágrimas, clamava pra ele tomar minha vida. Ouviu mas não atendeu (ufa!). Seus planos eram muito maiores do que imaginava. ELE sabia o desejo adormecido que reinava em meu coração. Por isso precisava me sarar.

Sarar dos medos, da rejeição, da indiferença que tinha para com o próximo, da falta de amor…. afinal, pensava eu, se nem meus pais me amaram, quem vai me amar? Ou por que eu deveria amar alguém?

Quem me conhece hoje, nunca imagina quem era o Fernando de 10 anos atrás….
Como ele me sarou e tem me sarado? Isso se mistura com o nascimento do NMM. Quero contar um pouquinho dessa história, mas só no próximo post.

😀

Abração!
Vitórias!

Comente!