Oi oi!
Hoje vamos ler a segunda parte da história linda da Carla.

Sempre quis ter uma história de amor como nos contos de fadas. Quando tive a minha “love story” entendi que a “magia” está em ter a sua própria história, única e com detalhes, que muitas vezes, só fazem sentido entre você e Deus. 

Eu já havia sido apresentada há alguns possíveis pretendentes no meu tempo de solteira. Achava engraçado e alguma vezes ficava irritada quando tentavam me empurrar pra alguém que sabia que não tinha nada a ver comigo, mas ainda acredito que essa é uma boa maneira de conhecer outra pessoa, através da indicação de um bom amigo.

Até o dia que uma amiga me mandou uma foto e disse: “esse é o cunhado de uma amiga minha, ele mora na Austrália mas está no Brasil e ela quer ajudá-lo a encontrar uma namorada e ele quer alguém que ame a Deus e eu lembrei de você, o que acha?” Olhei a foto e gostei. Vi que tinha o nome marcado e fui procurar no facebook. Quem nunca?! Não fiz nada. Orei e esperei elas tentarem armar algum encontro. Os dias passaram e nada aconteceu. Acabei esquecendo, ele voltou pra Austrália e eu continuei a vida no Brasil. Até então não tivemos nenhum contato, era fim de 2015.

No começo de 2016 recebi uma mensagem dele no messenger e a partir daquele momento começamos a conversar. 

Foram meses de conversa só por mensagem. Durante esse período já tinha algumas boas referências sobre ele e descobrimos muitas pessoas em comum nos nossos relacionamentos próximos, inclusive que nossos pais foram da mesma turma na faculdade de Medicina por anos e se reaproximaram depois por causa do nosso casamento.

Depois de 6 meses do primeiro contato eu estava com viagem marcada pro Camboja pra visitar alguns amigos missionários e ele estava no final de uma viagem missionária nas Ilhas do Pacífico e me perguntou se poderíamos nos encontrar no meio do caminho que seria na Tailândia.

Antes de continuar, pra entenderem como foi nosso relacionamento, nosso primeiro beijo foi no casamento civil. Fomos só amigos durante 1 ano e 2 meses. Ele tinha um propósito com Deus, antes de me conhecer, de que só beijaria no altar. Fui a primeira namorada do meu marido. [Chocada com essa parte! Eu e quem?]

Nos conhecemos na Tailândia e passamos 2 semanas numa base missionária como amigos. Depois fui pro Camboja sozinha, voltei pro Brasil e ele também mas com objetivos diferentes nesse tempo. Ele foi fazer um curso de 5 meses no FHOP – Florianópolis House of Prayer e depois foi pra Nova Zelândia por 2 meses começar um projeto de casa de oração numa igreja a convite de um pastor. Na volta da Nova Zelândia ele me pediu em namoro, pois durante todo esse período de amizade já tínhamos orado e conversado sobre ter um relacionamento com a intenção de casar. Noivamos 4 meses depois e 5 meses após o noivado nos casamos.

Hoje moramos na Austrália, temos quase 3 anos de casados e olhando pra todas as renúncias e sacrifícios que fizemos, os princípios que obedecemos e todo o tempo de espera podemos dizer com certeza que o tempo de Deus é perfeito e que Deus é sempre suficiente em cada etapa das nossas vidas. 

Deus é lindo demais! Espero que essa história tenha encorajado os solteiros e solteiras por aqui e que possamos nos lembrar sempre que nossa história será única!

Deus abençoe vocês!

Até terça

😉

Comente!