Cotidiano apertado, várias tarefas, inúmeros pensamentos. Onde está Deus no encaixe do seu cronograma? Está no espaço que sobra na noite de uma terça? Os serviços aos seus irmãos e à igreja local estão apenas anotados aos domingos talvez? Bem, vivemos por muito mais que isso, porque um dia Cristo deu sua vida por nós.
Estamos cansados de saber que devemos viver por Ele, isso não é nenhuma novidade, mas a aplicação acaba por ser um constante aprendizado e crescimento, uma caminhada que às vezes tem pedra de tropeço mas continua sempre com o mesmo destino.

Em vez disso, deveriam dizer: “Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo”.
Tiago 4:15 NVI

Nosso viver deve estar pautado em escolhas a partir da vontade de Deus. Às vezes não vai ser simples nem agradável, mas se a gente parar pra pensar, tudo tem algum propósito – o que temos aproveitado de cada situação? Quanto de nossa vida temos doado a Deus?

Assim, quer vocês comam, quer bebam, quer façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus.
1 Coríntios 10:31 NVI

O que é nossa vida senão uma dádiva de Deus para a própria honra e glória Dele? A partir do momento que enxergamos que tudo pode ser levado diante de Deus, que nossas atitudes importam em suas motivações, começamos a entender: meu viver é para Ele. Seja através de dificuldades ou alegrias, de situações simples ou complexas, onde estiver, que eu possa cumprir Seu propósito em mim! Não é parte, mas é o todo que pertence ao Senhor!

Comente!