Oi queridones! Ontem foi meu aniversário, completei 22 aninhos então quem não me deu parabéns ainda ta em tempo! 😉

E quem ganha o presente é vocêês, pq hj vou dar introdução a uma série sobre pureza nos relacionamentos contando um pouco da minha historia com o meu noivo lindo, o Rafa. (sim, eu vou casar brasiiil haha)

Bom, quem me conhece, eu a lenara por trás da colunista, a lenara por trás da líder de teatro, a lenara por trás da designer que monta as “imagens dos balõezinhos” pode afirmar: a lenara é discreta. Posso parecer falastrona mas sou discreta em relação a minha vida pessoal, tento me preservar ao máximo por N motivos. O principal é pra me preservar, apesar de trocar idéia com vcs, a grande maioria que eu nunca vi na vida, mas não gosto de invasão. Confesso que é um pezinho atrás que muitas vezes eu mesma já notei ser desnecessário, mas tenho motivos, passei por algumas coisas que me fizeram criar essa “proteção”.

Mas se tem algo que o Mestre tem me ensinado com excelência é: Se eu sou seu professor pq vc escolheu, e a minha disciplina tem feito diferença na sua vida (não só espiritual, mas através dela influenciando todas as outras áreas: emocional, profissonal, até as áreas que vc “preserva”) pq não compartilhar com os outros alunos que ainda estão em recuperação? Entende?

Eu adoro conhecer pessoas diferentes, ADORO trocar idéia, conhecer historias, culturas, completamente opostas a minha. Pq? Pq eu aprendo MUITO. Vejo como Deus age transformando atmosferas que vão muito alem da que eu vivo. Meu mundo oferece algumas possibilidades de Deus trabalhar, mas o seu mundo, oferece outras. O mundo da Fernanda, a sua colega de classe, oferece outras. O mundo do Leandro, seu primo,  oferece outras completamente diferentes. E nesse gigantesco ciclo de diversidade nós podemos ver como Deus rege sua orquestra com maestria. Se mostrando MULTI (1Pedro 4:10 adoro essa palavra!) E isso me faz adorá-lO com mais intensidade e temor!

Justifiquei a série e quero que seja um papo aberto e que a gente possa desenvolver bastante esse assunto através dos comentários e replys e afins.. ok? Vou contar como conheci o Rafa o que eu tenho aprendido desde então e porque não levanto a bandeira da corte mais alto do que levanto a bandeira do compromisso com Deus – santidade. Pode ser que dê pano pra manga, mas prometo dividir os posts durante algumas semanas pra dar um certo mistério (isso é legal hahah) e tambem pra não ficar tão chato de ler tudo de uma vez. Prometo que a intenção principal é inspirar vcs (histórias de amor me inspiram, eu adoro ler e ouvir!), e incentivá-los a olhar pra Deus como um Pai que conta Sua história de amor pros filhos (efésios 5:25), desejando que eles tmb se esforcem pra viver algo parecido, com os mesmos princípios mas do jeitinho que sempre sonhou, um romance com a SUA cara.

O Fer já escreveu vaaarias coisas (Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4)legais sobre seu romance com a sua linda, santa, cheirosa, Fran (não consigo lembrar de todos os elogios que já ouvi ele dizendo pra ela, haha) e agora vou compartilhar a minha história pra, quem sabe, mostrar o outro lado da moeda né? Do ponto de vista feminino, afinal, nós mulheres temos outras ansiedades, outras dificuldades… então vamo que vamo!

Quarta que vem eu começo, preparem-se! Ah, no final da série, a gente vai sortear um DVD de teatro (esse aqui)

Um beeeeeeeijo, ótima semana a todos!

Comente!