Foi isso mesmo que você leu. Uma metáfora na oração! E eu explico: não gosto do fruto da oliveira, seja na empada, na salada de maionese, no molho de tomate, seja na pizza. Pois bem: nas últimas semanas, vivemos experiências visuais sobrenaturais, que nos levaram – minha esposa e eu – a orar no seguinte sentido: “Senhor, tire do nosso caminho as pessoas que não fazem a Tua Igreja avançar e tire-as também da nossa vida pessoal e profissional. Elas podem ser cuidadas por outras pessoas, então, que o Senhor aproxime-as dessas pessoas, em nome de Jesus. Amém!”
Em um primeiro momento, eu mesmo achei que era uma oração seletiva, de quem faz acepção de pessoas. Mas, em um segundo momento, lembrei-me de alguns salmos nos quais o salmista usa alguns verbos assustadores, como: consumir, aniquilar, executar, exterminar… Desse ponto de vista, a oração foi até leve.
E não é que o Senhor respondeu e tem respondido de forma instantânea? Ao comentar e fazer a “avaliação” do que Deus tem feito, comentei com a Gi que o Senhor tem tirado as azeitonas da minha pizza, embora haja a opção de pedir uma pizza sem azeitona. Certamente, as azeitonas nos levaram ao Senhor!
SIGA-NOS!