O presente esquecido

Continuando minha série de 4 posts (este é o segundo e você pode ler o primeiro clicando aqui) hoje vou falar um pouco sobre o presente.

Pode soar um pouco estranho o que vou dizer agora mas você pode estar neste exato momento desperdiçando o seu presente. Sim, isso mesmo que você leu. Você pode estar jogando fora o seu presente, estando preso ao passado ou ansioso demais pelo futuro.

Existem situações que nos marcam, ansiedades que nos desnortriam e dúvidas que nos confudem e nos fazem parar de viver de maneira plena. Essas marcas, quando não tratadas, vão removendo aos poucos nossa atenção no presente! Perdemos o foco da nossa vida, dos relacionamentos, do trabalho e também do ministério.

Precisamos estar atentos, ser sábios e entender que Jesus tem planos para nós HOJE. Nosso caráter precisa ser trabalhado hoje, nosso coração precisa ser curado hoje, nós temos um Reino para avançar hoje e uma Mensagem para proclamar hoje. Não podemos dar espaço para saudosismos, amarguras, ansiosidades e pressões. Não podemos perder o foco ou ficar aprisionados.

Precisamos entender o que Jesus tem para nós hoje, sabendo que Ele já nos libertou do nosso passado e é Ele quem está cuidando do nosso futuro. Precisamos confiar Nele.

Que nesse feriadão possamos entender que Ele e Deus sobre o nosso passado, o nosso presente e tambem sobre o nosso futuro.

Comente!

Por |2018-09-08T00:42:27+00:00sábado, 8 de setembro de 2018|Cristianismo, , Meu Futuro, vitrine|0 Comentários

Sobre o Autor:

Seguidor de Jesus, marido da Lara e apaixonado por mkt digital. Contador de histórias. Um perdido encontrado pela Graça.

SOBRE NÓS

O ministério Não Morda a Maçã está há 9 anos a serviço do Reino para inspirar adolescentes e jovens a conhecer Jesus através da leitura e revelação da palavra de Deus. Continue lendo

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL