Olá queridões e queridíssimas!

Estou a simplesmente 9 dias de me tornar a Sra. Padilha, tipo, SEMANA QUE VEM serei uma mulher casada! Hehe, coração a mil!

Quem acompanhou a série de posts aqui no blog contando um pouco da nossa historia deve estar imaginando a emoção que a gente está sentindo por esse momento que está tão próximo.

Posso dizer que o caminho até aqui foi regado com muita lágrima, muita gargalhada, muitos erros, acertos, confrontos, mas muito, muito crescimento.

Os momentos difíceis são muitos, você escolher ser um com uma outra pessoa, que foi criada de outra forma, e que apesar de todas as afinidades, é diferente de você, não é nada mágico. É um processo, uma escolha que você faz a cada dia, se não a cada minuto. Quando a paixão vira amor, não é só maturidade que nasce. Nasce a vontade de comprar a briga do outro como sendo a sua. Nasce a necessidade de ver o sorriso do outro custe o que custar.  Pode custar um sonho seu, pode custar adiar seus planos, pode custar esquecer de você. E não há nenhum peso nisso, afinal, é amor.

Escolher amar alguém até que a morte te separe dele, é algo que talvez você só vá entender quando estiver bem velhinha. Quando, ao olhar fotos antigas, você perceber que, ao contrario do seu físico, o amor se fortaleceu e se renovou. É muito mais profundo do que sua avó um dia tentou te explicar. É um lance de alma, é mais do que se conectar, é a anulação constante de dois mundos, para o nascimento de um novo mundo. Um novo ministério, uma nova missão, um novo lar.

Estamos felizes, muito felizes e esperamos poder contar com a oração de vocês por esse dia onde será ligado na terra o começo de algo com o qual Deus já sonha há algum tempo. Casamento não é cerimônia, não é festa. Isso é apenas a celebração, o compartilhar com pessoas queridas para nós. Casamento é o que vai começar agora e estamos ansiosos por ele, chega logo, chega logo… hehe

Eu e o Rafa estávamos planejando fazer um video pra vocês, mas não tivemos tempo L

Foi mal! Quando vocês estiverem prestes a se casar, vão se lembrar disso: é muito detalhe pra resolver, muita correria. Fora você não ter tempo pra quase mais nada, é ótimo! Dica pras noivinhas: mantenham o bom humor e a confiança em Deus que no fim dá tudo certo! 🙂

Obrigada por nos acompanharem e orarem por nós até aqui familia NMM! Conto com voces nessaproxima jornada

Beijinhos!

Comente!