Bom dia! Bom dia galera! E ai tudo tranquilo com vocês?!

Acho que todos aqui conhecem ou já ouviram falar do LIVRES, não?!

Para os que não conhecem ou nem ouviram falar segue um pouco da biografia deles:

“O Livres começou em 2006, como resposta ao depoimento de uma missionária quanto a realidade do tráfico e escravidão sexual infantil no Nepal. Sensibilizado pelo relato, Juliano Son foi levado a gravar um CD com o propósito de promover e apoiar financeiramente um projeto que resgata crianças desse esquema de prostituição. Desde então, já gravou quatro CDs: Livres para Adorar (2006); A Mensagem (2007), Pra Que Outros Possam Viver (2009) e “Mais um dia”, lançado em setembro de 2011; além de um DVD musical e dois DVDs de mensagens, gravados nas três edições da Conferência Livres.”
Retirado do site ‘livresoficial.com’

Tivemos a oportunidade de ter o pessoal do Livres ministrando na primeira noite de nosso acampamento de carnaval e foi muito bom! A manifestação da presença de Deus foi maravilhosa! E uma das músicas ministradas foi a Ele me ama é essa musica que trago para vocês hoje. Essa é uma versão traduzida da música “How He Loves” (Como ele ama) do John Mark Mcmillan. Se você quiser conhecer a versão original clique aqui.

Ele me ama (Livres)

Ele tem ciúmes de mim
Amor furioso, de quem sou refém
Feito dependente de Sua misericórdia
Quando de repente eu não percebo as dores por causa da glória
Eu vejo então a beleza em Ti e o afeto que Sentes por mim

Deus
Me ama tanto assim
Como Ele me ama
Me ama tanto assim

Ele me ama, tanto
Me ama, tanto
Me ama, tanto
Ele ama
Sim, Ele ama

És minha herança e sou Tua porção
Atraído pela redenção no olhar
Se a graça é como um oceano, estou me afogando
Os céus e a terra se encontram
E o meu coração é tomado em grande furor
E eu não perco meu tempo em lamentos
Quando eu me lembro que

Ele me ama, tanto
Me ama, tanto
Me ama, tanto
Ele ama
Sim, Ele ama
Ele me ama

Essa música tem falado bastante comigo nos últimos tempos, pois tenho visto como o amor de Deus por nós é imenso.

Todos os desafios de nossas vidas exigem nosso empenho, dedicação, atitude. Se formos olhar todos eles, veremos que em algumas ocasiões tivemos que nos doar mais para vencer, ou seja, tivemos que pagar um preço maior. As menores conquistas também são importantes, mas as conquistas mais difíceis são mais celebradas e damos mais valor a elas.

Você sabe o preço que o Pai pagou pela sua vida?!

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)

“Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.” (1 Coríntios 6:20)

Esse “bom preço” citado em 1Cor 6:20 é o sangue de Jesus! Deus deu o seu único Filho para morrer no meu e no seu lugar. Vendo isso, você acha que Deus não iria te amar tanto? Você acha que ele iria desistir de você mesmo você não escolhendo Ele em todo tempo?

Não estou dizendo que Deus nos ama por causa do preço que Ele se propôs a pagar pelas nossas vidas. Ele já nos amava antes disso e foi por causa desse amor que Ele pagou esse alto preço. O amor de Deus por nós é incondicional.

Não importa a situação que a gente esteja, Deus nos AMA! Se estamos em pecado, Ele quer nos mostrar o caminho correto. Se estamos tristes, Ele é a nossa alegria. Se estamos fracos, Ele é a nossa forcca. Se vencemos, Ele festeja conosco. Se frutificamos, Ele nos poda para que possamos frutificar ainda mais.

Lembre-se, Deus não se afasta de nós, somos nós que nos afastamos dEle. Deseje estar nesse amor, tenha intimidade com Deus. A receita é bem simples: Viva uma vida de adoração!

Abração família!

Fe Luiz
@feluiz09

Comente!