Depois de uma noite bem dormida e de algumas longas conversas com seus amigos, se olhe no espelho. Lembre de tudo o que você já passou, já vivenciou e venceu.

Veja o que está acontecendo com você e ao seu redor.

Decida, hoje, fazer algumas reformas!  Você não precisa mais carregar tantas coisas consigo, muito menos levar tantas lembranças infrutíferas e inúteis (Filipenses 3:13-14). Talvez, nos últimos tempos você esteja andando como se estivesse carregando uma mochila super pesada. Carregada de lembranças, compromissos, rotinas… Tem de tudo nela.

Hoje, Alguém vai te fazer lembrar que muitas dessas coisas não são mais necessárias. Um alto preço foi pago pra que você pudesse ser livre desses pesos. (Mateus 11:28-30) Você pode e deve receber um pouco de alento.

Algumas perguntas que te incomodavam, tempos atrás, e estavam querendo voltar… Devem ser simplesmente silenciadas pela confiança na certeza. (2 Coríntios 12:9-10). Mesmo que você tenha sido derrotado em algumas batalhas, você deve ter a esperança e a certeza de que a guerra Ele já venceu por você. (Provérbios 24:16) (João 16:33) (I João 4:4).

Você pode não ser o mais forte, nem o mais bonito, mas tenho certeza que você pode ser tornar um dos mais loucos e aloprados. E sim, isso é ótimo, é tudo que você precisa agora e para toda a sua vida. (I Coríntios 1:18)

Essas reformas são realmente tudo que estava faltando, são o algo a mais que você tanto busca ou espera. (Filipenses 1:6) Uma simples situação pode expor algo muito grande em você. Quase como aquelas feridas, mal cicatrizadas, que acabam te fazendo vulnerável mais vezes do que você gostaria.

Você sabe que já foi curado e que essas feridas foram tratadas no caminho e no tempo certo. (Oséias 6:1)

Você já mudou e pode mudar ainda mais. Isso é um alento para você. E deve servir de motivação para mudar ainda mais. Continue as reformas.

Comente!