Você já parou para pensar que todo cristão foi adotado por Deus? Essa adoção resulta em uma inserção a uma grande família. Isso mesmo! Existe uma grande família cristã espalhada por todo o Mundo. Deus, através da promessa feita para Abraão, escolheu e separou um povo para ser seu. Esse povo ficou conhecido como o Israel de Deus, com o passar dos anos e com a revelação progressiva do próprio Deus para a humanidade nós descobrimos que o Seu povo era, na verdade, mais que uma nação/etnia limitada a uma parte física dessa terra.

Jesus Cristo inaugurou uma Nova Aliança, redimiu e alcançou, de uma vez por todas, povos de todas as línguas, raças, tribos e nações. Através da Sua vida perfeita, sacrifício, morte e ressurreição, agora todos àqueles que nEle depositam sua confiança são então inseridos à essa família. Pense por um instante sobre essa verdade.

Para qualquer lugar do mundo que você for, seja outra língua, cultura, costumes, etc., se ali houver um cristão então você tem um irmão em Cristo. Todos àqueles que creem em Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas pertencem a essa família.

Que grande beleza há nisso.
Cristo nos une.

#prossigamos

SDG.

Comente!