Não, esse não é um dos meus contos. Essa é uma história bem real.
Recebi um e-mail diferente semana passada, com um pedido também diferente. Não era um pedido de conselho, era um pedido de ajuda. Uma garota tentando fazer a diferença na vida da sua amiga, pedindo que eu ajudasse a divulgar a história da Ane.
E é isso que eu quero trazer pra vocês hoje. Não é uma história sobre como lutar com a sua carne, ou de como vencer algum tentação, mas é uma história de fé.
Deixo a Ane com vocês:
“Eu sou uma garota comum, dessas que trabalham e estudam, namoram, vão à igreja. Sou designer, gosto de música, fotografia, assisto tv quando dá, saio quando dá, escrevo quando dá… e sou uma dessas sorteadas que foram diagnosticadas com câncer . Mas, câncer de mama aos 23 anos? É! E com metástase nos ossos da coluna aos 24. Mas não se assuste! Já existem milhares como eu.
O que me faz diferente das outras é que eu não me contento com o que os médicos falam. não confio só neles. Até porque as esperanças que eles me deram foram poucas demais pra eu acreditar… E que me perdoem os crédulos fiéis dos aventais brancos, mas existe muito mais nesse mundo do que apenas eles, os aventais… e também há mais do que apenas quimioterapias, radioterapias e outras coisas desse tipo.
Existe Deus. E existe gente que acredita nEle… tipo eu, assim.. sabe?
Vamos ver que surpresas Ele reserva pra gente! Mas a minha parte eu vou fazendo por aqui. E conto com a sua ajuda.. Ok?
Contando brevemente a história, com uma retrospectiva:
Quer ajudar a Ane? É muito fácil!
No blog Amigos da Ane tem uma surpresa para quem quer ajudar financeiramente. Confere lá.
Você também pode seguir a Ane no twitter (e mandar um abraço pra ela): @AneNinoLopes
“Ah Pati, eu queria ajudar, mas agora não tenho grana”
Tudo bem! Você pode ajudar em orações, não pode?!
A história da Ane talvez é só mais uma entre milhares de vidas que enfrentam a mesma situação, mas se a gente pode fazer a diferença em pelo menos uma vida, eu já fico feliz!
Grata pela atenção!
Pati Geiger
SIGA-NOS!