Para quem acompanhou meu testemunho, a parte 1 e a parte 2, queria ainda terminar, com algumas coisas que Deus me ensinou com tudo isso.
Lembra que eu contei que o tempo todo, durante a minha espera pelo intercâmbio, eu acreditava que Deus estava querendo me ensinar a paciência.
Até o dia que ouvi Deus me falando: não minha filha, não estou tentando te ensinar a paciência, estou querendo te ensinar a fé!
E a partir desse dia, meus olhos se abriram e eu comecei a entender muita coisa que antes eu não entendia.
Ai eu compreendi que a paciência é uma consequência da fé, e não o contrário!
Descansar em Deus, confiar nEle, esperar, são consequências da fé; porque, quando você descansa em Deus, significa que você tem fé, quando você confia, significa que você tem fé. Na verdade, significa que você está aprendendo a ter fé!
Descanse nEle, exercite a fé. Confie nEle, exercite a fé.
Outra coisa que Deus me mostrou, e eu contei no meu testemunho semana passada, é que “vida gera vida“.
“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6″
Quem é a vida?
Jesus é a vida! Jesus gera vida! E a vida que Ele gera em mim, gera vida em você, através dEle! Mas, para você gerar vida, você precisa estar ligado em Jesus, que é a verdadeira vida!
“Eu (Jesus) vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.” João 10:10
Entendeu?
Resumindo, é isso:
”Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim. E esta vida que vivo agora, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se deu a si mesmo por mim.” Gálatas 2:20
Com amor
Pati Geiger
SIGA-NOS!