Olá família NMM!!!

Hoje, queria compartilhar umas coisinhas com vcs.

Primeiro:

Devido à algumas “polêmicas” causadas em relação ao post de semana passada, eu já estou pensando em escrever algumas coisas a mais em resposta a isso.

Mas, quero deixar algumas considerações.

Mas eu quero deixar beeeem claro, que a minha intenção, como escrevi, jamais foi a de “jogar na cara” ou julgar as pessoas que não são mais virgens! Até porque eu seria hipócrita fazendo isso, porque como alguém escreveu pecado é pecado e ponto final. Não existe “pecadinho” ou “pecadão”. O que não torna uma pessoa virgem, melhor ou pior do que ninguém.

Eu apenas tentei, confortar e animar um pouco os corações daqueles que esperam. Porque eu sei como é difícil. Sejamos sinceros, vc acha que é fácil esperar até o casamento? Estando namorando ou não. Qualquer um de nós, pode se rebelar a qualquer momento, sair dos caminhos de Deus e cair no mundo. E fazer aquilo que tiver vontade. Já ouvi muitos testemunhos de pessoas que fizeram isso e se arrependeram. Outras não.

Eu sei que eu me arrependeria amargamente. Jamais consegueria olhar para meus pais, meus amigos, pessoas da minha igreja, sabendo que cometi tal coisa. E eu não quero que aconteça com vc o mesmo. Eu só to tentando te poupar de algumas dores.

Temos duas situações diferentes.

1. Vc não conhecia a Deus. Não sabia do que Jesus fez por vc na cruz. Vc viveu uma vida normal, até que conheceu a Deus. E vc, perdeu sua virgindade antes de tudo isso. Como Deus ia cobrar algo, se vc não sabia a verdade? Agora é uma nova vida. O passado, passou. O que importa é daqui para a frente! Você não conhecia, não sabia o que era certo, e o que era errado.

“Agora já não existe nenhuma condenação para os que estão unidos com Cristo Jesus.” Romanos 8:1

2. Vc é virgem e cristão. Um dia, vc aceitou a Jesus como seu Salvador, vc entregou sua vida a Ele. Vc sabe o que é certo e o que é errado. Vc conhece a verdade.  Isso te pouparia das consequências??

Eu quero que a minha geração seja uma geração de adoradores de mãos limpas e coração puro! – Salmos 24:4

Então, quero pedir perdão se ofendi alguém, se alguém se sentiu constrangido.

Eu realmente só quis falar aquilo que Deus já havia colocado em meu coração há algum tempo.

Mudando de assunto…

Hoje quero compartilhar com vcs dois vídeos. Não é um vídeo para vc sentir pena dessas pessoas, mas sim, para sentir vergonha de vc!

Eu explico.

Essa semana foi bem tensa pra mim e estou passando por algumas lutas que eu ainda vou compartilhar com vcs, mas ainda não é o momento. Só peço que orem por mim, porque não tá fácil. Mas Deus já tá cuidando de mim.

Enfim, estava eu, esse final de semana, reclamando e reclamando da minha vida, das coisas que tenho passado, conversando com Deus, quando Ele me mostrou esses vídeos. Eu já os tinha assistido, mas agora, eles realmente fazem sentido para mim!

E porque eu senti vergonha de mim?

Eu sei que pode até dar pena, mas o pior mesmo é a vergonha que senti porque essas pessoas, mesmo com suas limitações estão fazendo a obra enquanto eu fico reclamando.  Se eu reclamasse menos e agisse mais, talvez, as coisas seriam diferentes.

Eles, já aprenderam o valor do versículo:

Sei o que é estar necessitado e sei também o que é ter mais do que é preciso. Aprendi o segredo de me sentir contente em todo lugar e em qualquer situação, quer esteja alimentado ou com fome, quer tenha muito ou tenha pouco. Filipenses 4:12

Eu, ainda tenho muito a aprender…

Comente!