colunista-nova-terca

Ai meu coração! Nem acredito que isso está acontecendo! =D

É isso mesmo, Brasil! A partir de hoje toda terça-feira tem post da Caro por aqui.

Os colunistas deste blog já me zuaram um tanto por esse apelido, mas é ele mesmo que fica! hahahha

Pois então, quem sou eu?

Nasci num lar cristão, gerada por um milagre, cresci acostumada a ver Deus em todos os lugares (casa, família, igreja, escola). No entanto, considero que minha conversão se deu aos 12 anos, quando entendi que filho de crente pode até ser chamado de crentinho, mas não está salvo até que tenha um encontro real com Cristo.
Sempre me envolvi com esportes e artes. Não sei ficar parada. Sou do time dos hiperativos! O envolvimento com essas áreas na vida da igreja, sempre me trouxe experiências incríveis com Cristo e as primeiras noções de discipulado.
Minha família me ensinou desde criança que ser crente tem a ver com servir. Entonces, éramos aqueles que estavam de segunda a segunda na igreja e nas horas “vagas” fazíamos voluntariado em orfanatos e asilos.
Essa pegada de acolher e cuidar de gente é muito forte também. Já tivemos muitas pessoas morando conosco e nos abençoando com aprendizados importantes.
Isso tudo, faz com que eu não consiga ser igreja sem estar envolvida nas atividades internas, mas também com esse olhar voltado para fora. Mas, fez de mim ativista por vezes, e daquelas que não sabia que SER filha de Deus também estava no pacote. Essa descoberta foi recente e tem gerado frutos importantes não apenas na minha vida, mas de todos que convivem comigo.
Já quis ser juíza rhyca para sustentar toda a minha família, mas sempre tentei imaginar um jeito de incluir o chamado pastoral no cronograma. Foi então que em 2014, Deus começou a me fazer entender que o mundo não dependia de mim e que eu não precisava ser A salvadora, pois o salvador de fato já veio e que se eu quisesse MESMO fazer a vontade dEle precisaria estar disposta a viver algo totalmente diferente do que eu havia planejado.
Desde então, Ele LITERALMENTE virou minha vida do avesso, me expulsou da minha zona de conforto, mas me levou a viver coisas que eu sempre sonhei, mas nunca soube pedir. Outras que sempre quis tratar, mas nunca quis expor.
E foi nessas andanças que vim parar aqui!

Espero que esse seja um espaço de edificação e crescimento pra todos nós.

Estar aqui faz parte do plano Dele pra mim e desejo com isso contribuir pro plano dEle em vocês!

Deus abençoe e até terça! 😉