Ressurretos

  “Todavia, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, deu-nos vida com Cristo, quando ainda estávamos mortos em transgressões — pela graça vocês são salvos. Deus nos ressuscitou com Cristo e com ele nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus”
(
Efésios, 2.4-6)

 

Olá, irmãos! Bom dia!

Estamos em época de Páscoa e quão bom é lembrar que Jesus nos concedeu graça e vida! A Páscoa é basicamente a época em que lembramos de sua ressurreição, mas com isso lembro que com ele também ganhamos vida na terra e ressuscitaremos para a eternidade.

 

 “porque sabemos que aquele que ressuscitou o Senhor Jesus dentre os mortos, também nos ressuscitará com Jesus e nos apresentará com vocês.”
(2 Coríntios, 4.14)

 

E pense numa esperança boa! O dia em que com Cristo ressuscitarmos e deixarmos pra trás todo pecado, sofrimento e qualquer outra coisa que nos desvie a atenção do Senhor.

 

“Assim será com a ressurreição dos mortos. O corpo que é semeado é perecível e ressuscita imperecível;”
(1 Coríntios, 15.42)

 

Seremos remoldados conforme Cristo, em plena santidade, sem corrupção natural, livres para uma adoração plena. Viveremos para sempre por causa d’Aquele que deu-se por nós e venceu a morte. Ele venceu a morte justamente porque sua vida foi digna e pura, não lhe restando condenação.

 

” Mas Deus o ressuscitou dos mortos, rompendo os laços da morte, porque era impossível que a morte o retivesse.”
(Atos, 2.24)

 Agora podemos viver porque Cristo vivo está! Que digamos aleluia, pois já não mais morreremos para sempre, tão somente dormiremos e despertaremos na sua vinda! Use de sua Páscoa para ser grato àquele que te concedeu vida eterna!

Comente!

Por |2018-03-27T21:47:17+00:00quarta-feira, 28 de março de 2018|, Vida Cristã, vitrine|0 Comentários

Sobre o Autor:

Paulista, estudante e aprendiz (do que o Senhor quiser me ensinar). Sempre fui apaixonada por escrever e isso se intensificou ~ministerialmente~ após minha conversão. Cá estou vivendo por aquele que por mim morreu, esperando o dia que nos encontraremos <3 Pra me achar, tô por aí: projetopuritanas.com fatorteen.wordpress.com @mvieiracamilla (insta) "Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai." (Cl. 3.17)

SOBRE NÓS

O ministério Não Morda a Maçã está há 9 anos a serviço do Reino para inspirar adolescentes e jovens a conhecer Jesus através da leitura e revelação da palavra de Deus. Continue lendo

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL