Tenho refletido muito sobre este assunto atualmente, pois temos vivido dias em que “cristãos” vivem uma vida que não faz a menor diferença. Fora da igreja vive intensamente tudo que lhe cair na frente, mas dentro da igreja, não vive nada mais nada menos que o básico e mínimo da vida cristã.

Cristãos, é hora de acordar!!!! Viver acima da mediocridade!!!! VIVER UMA VIDA NA PLENITUDE DO ESPÍRITO SANTO E FAZER DIFERENÇA NESTE MUNDO TÃO PERDIDO !!!

Em Lucas 11:39-44 fala dos fariseus religiosos e totalmente hipócritas, pois pregavam a lei, e não a praticavam. Viviam de aparências e tradições, mas, realizavam tudo o que era ilícito a se fazer.

Olhemos para nós mesmos, se estamos fedendo no nosso interior como sepulcro caiado (Mateus 23:27) (Ver mais sobre hipocrisia em: Lucas 16:14-17, Mateus 23:1-12). O exemplo dado acima são coisas mínimas que mais tarde se tornam em possessões demoníacas, pois um abismo chama o outro (Salmo 42:7).

Lancemos por terra a nossa máscara e vamos buscar os frutos do Espírito, através da intimidade com Deus, para vivermos uma vida santa, e pregar o que realmente vivemos, sermos santos e irrepreensíveis em todos os lugares e em todos os momentos.

religiosidade-rodolfo-abrantes

Não somos perfeitos, porém podemos nos consertar e pedir perdão ao Senhor Jesus, e continuar a nossa jornada nos curando de nossas tendências carnais, agradando a Deus e entregando como sacríficio vivo o nosso ser em renúncia dia após dia, “largando de mão” a nossa religiosidade, capa que encobre os pecados escondidos, e vivermos em transparência, buscando a santidade.

EU QUERO MAIS É DEUS….o resto…..VAI FICAR TUDO AQUI MESMO…..!

Comente!