Olá, pessoal! Como vão?
Mais uma vez venho eu com meus posts musicais haha. É interessante como a gente pode refletir mais a respeito do nosso Deus e Pai maravilhoso através de músicas cristãs, bíblicas. Hoje Minha música escolhida é Reckless Love (Cory Asbury), ou a versão brasileira conhecida como Ousado Amor. Tenho tendência em ouvir mais em inglês, mas as letras são semelhantes, ambas falam desse amor incrível que Deus partilha comigo através do sacrifício diário da salvação e da sua diária misericórdia.
O amor do Senhor é antes mesmo de nós sermos. Antes de nascermos, antes mesmo de nossos pais pensarem em ter filhos, Ele já amava a você.

Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir. Como são preciosos para mim os teus pensamentos, ó Deus! Como é grande a soma deles!”
(Salmos 139:16-17)

Um tremendo Deus, que se entregou em nosso lugar para que fôssemos resgatados.

“A vocês, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo,
que se entregou a si mesmo por nossos pecados a fim de nos resgatar desta presente era perversa, segundo a vontade de nosso Deus e Pai”

(Gálatas 1:3,4)

Como um pastor que cuida de suas ovelhas, ele cuida de cada uma individualmente. E, se preciso for, ele vai atrás de uma única para resgatá-la para seu rebanho.

“O Filho do homem veio para salvar o que se havia perdido.
‘O que acham vocês? Se alguém possui cem ovelhas, e uma delas se perde, não deixará as noventa e nove nos montes, indo procurar a que se perdeu?
E se conseguir encontrá-la, garanto-lhes que ele ficará mais contente com aquela ovelha do que com as noventa e nove que não se perderam.
Da mesma forma, o Pai de vocês, que está nos céus, não quer que nenhum destes pequeninos se perca’.”

(Mateus 18:11-14)

Mesmo não merecendo, a nós foi confiada a salvação.

“Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores.”

(Romanos 5:8)

E por seu amor tão forte, não há nada que possa nos separar dele!

“Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes,
nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.”

(Romanos 8:38,39)

Mergulhe nesse ousado amor que Deus te oferece! Ame-o de volta com todo seu ser!
Se você ainda não experimentou desse amor, chame por Ele! Ele está pronto a ouvir!

 

Comente!