O que motiva seu serviço?

Olá, pessoal! Tudo bem?

Como crentes em Jesus temos serviços e tarefas na igreja. Somos servos e para nós deve ser uma alegria exercer o que for. Mas qual é nossa motivação?

Antes de mais nada, sempre Deus deve ser nossa motivação. Sei como podemos ter diversas coisas a fazer, mas é necessário que a gente trate como essencial tudo aquilo que for do reino – e deve ser feito com excelência.

 

Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai.
Colossenses 3:17 NVI

 

Se Jesus viesse diante de nós e pedisse qualquer coisa simples, provavelmente buscaríamos fazer da melhor maneira. Na verdade, é o que acontece constantemente, mas esquecemos do tipo de serviço que fazemos.

 

Nunca falte a vocês o zelo, sejam fervorosos no espírito, sirvam ao Senhor.
Romanos 12:11 NVI

 

É importante que consideremos cada pequeno ministério como algo importante. Seja o seu varrer a igreja ou o seu evangelismo, a igreja se constitui por conta de nosso empenho. É uma forma de agradecer a Deus quando agimos em favor da igreja local ou mesmo de irmãos. É uma alegria constante poder trabalhar enxergando propósito, então ore a Deus e peça ajuda dele para sempre ver as coisas do ponto de vista bíblico. Se sua motivação é de fato ajudar aos outros e honrar a Deus, agir em amor, Ele com certeza te ajudará!

 

Façam tudo com amor.
1 Coríntios 16:14 NVI

Comente!

Por |2018-05-15T20:48:25+00:00quarta-feira, 16 de maio de 2018|Cristianismo, Motivação, Vida Cristã, vitrine|0 Comentários

Sobre o Autor:

Paulista, estudante e aprendiz (do que o Senhor quiser me ensinar). Sempre fui apaixonada por escrever e isso se intensificou ~ministerialmente~ após minha conversão. Cá estou vivendo por aquele que por mim morreu, esperando o dia que nos encontraremos <3 Pra me achar, tô por aí: projetopuritanas.com fatorteen.wordpress.com @mvieiracamilla (insta) "Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai." (Cl. 3.17)

SOBRE NÓS

O ministério Não Morda a Maçã está há 9 anos a serviço do Reino para inspirar adolescentes e jovens a conhecer Jesus através da leitura e revelação da palavra de Deus. Continue lendo

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL