Hello, gente linda!

Teremos hoje a companhia da Tassiana em nosso post. Ela é uma mulher de Deus maravilhosa e multi talentosa. Pedi a ela que compartilhasse conosco um pouco sobre o que o Senhor tem falado ao seu coração e ela nos presenteou com esse texto.

Você já teve a impressão de passar por situações muito parecidas e no meio delas perceber Deus te convidando a dar passos de fé? Isso aconteceu comigo recentemente. Me vi sendo desafiada por Deus a dar um passo de obediência quanto a uma atividade ministerial na minha igreja e ao me dar conta há aproximadamente 8 anos, em um cenário muito parecido, fui convidada por Deus a dar o mesmo passo.

Achei isso tão inusitado e fiquei pensativa nessa forma curiosa que muitas vezes Deus age conosco. Em meio a essas mudanças e reflexões, em um dia qualquer no trajeto para o meu trabalho ouvindo uma pregação pelo rádio (sério, eu ainda ouço coisas na rádio haha) Deus falou comigo.

A mensagem que ouvi era sobre o encontro de Jesus com Pedro, o encontro de sua restauração (João 21). O cenário da restauração de Pedro era o Mar da Galileia, assim como o cenário em que ele foi convidado por Jesus a deixar as redes de pescador e se tornar um discípulo, um pescador de homens (Mateus 4:18).

Jesus usou algo muito pessoal para marcar o coração de Pedro e eu acredito que em muitos momentos Ele faz isso com a gente também. Ele nos encontra em lugares parecidos, Ele nos permite passar até por dificuldades parecidas e de forma graciosa e particular Ele marca o nosso coração.

O nosso Jesus, que não se surpreende com nossos erros e acertos, nos encontra no Mar da Galileia da nossa existência e lá Ele nos lembra que Ele não desistiu de nós e que o propósito que Ele tem para você e para mim continua vivo.

Eu amei a simplicidade e profundidade desse texto!

Para mim foi um lembrete do Senhor dizendo: Hey! Do começo ao fim sou Eu que te chamo. Eu que te convido, Eu que te capacito, Eu que te envio, Eu que te corrijo, Eu que te levanto, sou Eu!

Lembrei também que Ele fez questão de registrar em Sua palavra situações que deveriam ser marcos na vida de seus discípulos para que SEMPRE lembrassem do que viveram com Ele e não voltassem atrás, mas prosseguissem para o alvo.

Ele sabe que nós esquecemos e somos tentados pela correria a enterrar as experiências que nos trouxeram até aqui, mas Ele não esquece. Ele não perdeu o controle. Ele está ao nosso lado e vai colocando lembretes pelo caminho.

Então sim, você provavelmente, como a Tassi disse, encontrará situações semelhantes em seu caminho, mas perceba, você não é mais o mesmo. Você foi moldado pela experiência anterior (seja ela boa ou ruim) e ao passar por ela, o Senhor dirá novamente: Vamos! Estou contigo.

Deus abençoe vocês!

Até 😉

Comente!