Paz galera! Como andam, com Cristo? Espero q sim!

Essa semana tem sido benção e ainda tem muito mais até domingão no Maranhão!

Hoje queria falar um pouco do OSHES, junto com agente, vcs viveram asexpectativas desse dia  tão importante pra galera da minha igreja, muitos mandaram um comentário dando uma força, outros mandaram emails, oraram, uns vieram, até de bem longe e muitos ajudaram, trabalharam e perderam sua noite de sono para tudo estar redondinho.

Eu queria agradecer a todos e contar q algo muito bom esta acontecendo através desse evento. Talvez vc  queira saber qtas vidas foram salvas, qtos aceitaram a Jesus na noite do dia 26/06/2010, sim vi muitas pessoas orando para aceitarem Jesus em suas vidas, qto a se converterem vamos continuar orando para q permaneçam em Jesus e tenham suas vidas transformadas, pq a cada dia devemos morrer para nós mesmos e viver para Cristo. E todas essas pessoas vão poder encontrar outras pessoas maravilhosas q estarão prontas para recebê-las, se quiserem entrar novamente numa igreja, agora, sem luz, decoração ou quitutes. Mas com o mesmo Jesus que eu via no rosto dos meus irmãos q deram o sangue (literalmente, como as meninas fazendo um letreiro de vidros quebrados)pra q outros pudessem desfrutar de um lugar tão legal como o daquele dia.

O q esta acontecendo é um grande milagre de Deus, em reunir jovens q podiam estar em qquer lugar numa sexta de madrugada e num sábado o dia inteiro trabalhando para q tdo saísse como o planejado. Para ser exato 66 pessoas q estavam diretamente envolvidas com:

O planejamento do evento, a intercessão, a divulgação, as bandas de reggae, rock e pop, grupos de mímicas, teatro, com a decoração, fotografia, som, vídeos, iluminação, comida, brindes, recepção e  limpeza. Fora nossos lideres q deram todo suporte e apoio para tudo.

Durante três meses essa galera se reuniu depois da facu pra orar e acertar o tema, pra ensaiar suas bandas, elaborar peças de teatro, mímicas, ralaram na decoração durante uma madrugada toda, montaram, desmontaram , limparam, enfim, produziram.

E o mais incrível de tudo isso é q eu estou com uma lista das 66 pessoas que ajudaram, e o incrível é q nosso grupo de jovens tem cerca de 45 pessoas.

É claro q essa correria dói, q a galera se cansa e até se irrita, mas como meus irmãos aguentaram bem! Q valentes eles foram, q benção fazer parte desse corpo.

Quase 30 pessoas estavam naquele lugar, talvez pela primeira vez numa igreja, e eu oro para q Deus tenha falado e continue falando com eles.

Mas a esses meus irmãos peço q o Senhor os fortaleça, q os ajude a me suportar, q sejam ainda mais usados nas mãos do Senhor como foram. Q eles todos os dias entendam:

Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. João 15:13

Eu digo uma coisa:

” A casa do vizinho não é melhor q a minha, na minha existem tesouros q não se pode comprar com dinheiro.

Pessoas falhas e maravilhosas q eu aprendi a amar como a irmãos.”

Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos.I João 3:16

Até o próximo OSHES, família NMM e os da minha querida casa, Igreja Cristã da Familia.

Comente!