Olá queridos, como estão?

E este é o amor: que andemos em obediência aos seus mandamentos. Como vocês já têm ouvido desde o princípio, o mandamento é este. 2 João 1.6

O amor bíblico está longe de ser como o amor interpretado nas novelas ou filmes. O amor bíblico teve seu apce quando Cristo se entregou na cruz e derramou seu sangue para purificar e perdoar pecadores maus, como eu e você. Amar é obedecer, porque quem conhece a Deus verdadeiramente confia que seus mandamentos só podem trazer benefício para quem os segue. Amar é fazer o que precisa ser feito, em obediência e temor.

Vejo muita gente por aí que grita aos quatro ventos: “eu amo a Deus”, mas é incapaz de amar os próprios pais, é negligente na comunhão com os santos, e a palavra santidade?? mal conhece…

É incompatível dizer amar a Deus e não cumprir seus mandamentos, a bíblia é sempre muito clara com relação a isso (João 14.15; I João 5.2-4; Mateus 7.21).

Desafio você neste dia a uma autoanálise. Sabemos (pelo menos na maioria das vezes) o que precisamos fazer em resposta a esse amor constrangedor de Deus. Seria perdoar alguém? pedir perdão? alterar a agenda e passar mais tempo com Deus ao invés das redes sociais?

O que você precisa fazer hoje para testemunhar seu amor por Deus?

Deus te abençoe, um abraço!!

Comente!