Sim!!!! Agora é oficial, o mano Marcinho arrumou uma doida pra casar com ele, hauhauha…
Não foi bem assim que aconteceu, parece que foi ontem que em um seminário do NMM lá em São Luiz, me perguntaram qual a idade certa para namorar, e a mais de dois anos atrás minha resposta estava muito clara, mesmo com toda vontade de ter uma companhia, queria estar só naquele momento, faculdade, trabalho e ministério, gritavam mais alto, eram coisas que eu precisava dar atenção.
Mas Deus olhou do céu e viu como era pesado o fardo que o Marcinho carregava e resolveu lhe dar uma ajudadora….rsrsrsr. Sim acredito que a Paulinha é um grande presente de Deus, mas não só pra mim, todos que a conhecem têm uma amizade sincera por ela, eu sei que ela é uma pessoa maravilhosa.
E falando nisso, acredito que ela estava lá pensando em sua vida, trabalho, família, estudos, ministério e então Deus resolveu me enviar para essa missão: “ser luz em seus olhos e açúcar em sua vida!”(Rsrsrssrs)
Nada disso, o mano aqui trabalhou bastante, claro que sendo um colunista NMM, já tinha muitas dicas sobre o que fazer, dicas que considero preciosas, que não saíram da boca pra fora, mas que vi o Fê, Samu, Pati e Lenara viverem, e também tantos outros leitores com seus testemunhos, é lógico que minha vida não é um post do NMM, e eles não são um horóscopo do dia, mas são sábios conselhos muitas vezes, e é claro que ela também teve que me escolher, e sendo uma leitora do NMM, fez todos os exames para ver se os fatos eram verídicos! Brincadeira…
Hoje posso dizer que não tenho mais uma namorada e sim uma NOIVA, mas meu namoro foi um trem bão demais, apesar de toda paixão, todo impulso jovial, e carência do começo, não deixamos de orar e buscar a Deus logo no comecinho, para não deixar somente o impulso doido da carne decidir, buscamos a aprovação dos nossos pais, lideres e amigos, pra ter certeza que não estávamos cegos pela paixão, e sim, abrimos bem nossos olhos para os defeitos e falhas de ambos para não ter surpresinhas desagradáveis.
Passamos por dois anos de treinamento intensivo, e posso dizer com toda certeza que eu tive uma companheira, amiga e ajudadora. Até aqui não conhecemos uma briga, apenas um biquinho e umas horas sem uma falar com o outro, sim houve desacordos e até choros, mas nunca desrespeito ou xingamento ou sei lá o que que alguns podem considerar normal.
Ela me conhece bem, sabe pra onde vou e o que quero e eu posso dizer o mesmo, temos caráter e desejos diferentes, falhas e qualidades que são quase o oposto um do outro, mas temos Cristo!
E não da boca para fora, mas dentro de nós, nas atitudes, e se não fosse assim essa história seria outra, talvez tivesse um pouco mais de brigas, incertezas e idas e vindas de um relacionamento instável, como uma barraquinha armada na areia.
Mas os alicerces estão prontos, e podemos começar a construção da nossa casinha em terreno firme, por este motivo EU DISSE SIM ! Ué? Não é a mulher que deve dizer SIM?
Huahuaha, verdade…mas antes que isso seja um desejo no coração dela, existem várias escolhas do casal que farão esse SIM seguir para eternidade, e eu não abri mão das escolhas que tive que fazer, dos critérios que estão em Jesus e não na nossa vontade, eu disse SIM pra ELE,
e minha resposta foi um SIM da mulher mais maravilhosa do mundo!
Por isso digo: Senhoras e Senhores, dia 16 de agosto deste ano casarei, nós três estaremos no altar, eu Jesus e a Paulinha.
Conto com a oração de todos……te Amo lindinha!
Paz manos!…
SIGA-NOS!