E ai manos e manas, como andam as coisas?
Na coluna de hoje não teremos uma reflexão e também não teremos uma palavra. Calma, não feche a janela ou clique em outro link! Hoje teremos alguns testemunhos que tem tudo a ver com a música escolhida. Creio que quando ouvimos testemunhos do agir de Deus na vida de outras pessoas a nossa fé é fortalecida e somos edificados.
Vocês já ouviram falar sobre o movimento “I Am second” (Eu sou o segundo)?
O “I am Second” é um movimento destinado a inspirar pessoas de todos os tipos para viver para Deus e para os outros. Atores. Atletas. Músicos. Líderes empresariais. Viciados em drogas. Seu vizinho de porta. Pessoas como você. As histórias autênticas sobre iamsecond.com fornecem a introspecção em lidar com as lutas típicas da vida cotidiana. São histórias que dão esperança para os solitários e os feridos, a ajuda de estilos de vida destrutivos e inspiração para a cumprir. Estou Segundo foi concebido para ajudar as pessoas a descobrir seu propósito na vida.
Fonte: http://www.iamsecond.com
A música de hoje fala exatamente sobre isso. Viver para Deus, fazendo a Sua vontade, sendo coadjuvante e deixando para Ele o papel
principal. O nome da música é “Background” (nesse contexto seria melhor traduzida como Segundo Plano) e é cantada pelo Lecrae e está no álbum “Rehab” (Reabilitação).
Lecrae Moore é filho de mãe solteira, que por sua vez o criou sozinha em Houston, Texas. Se mudou muitas vezes no início da vida, vivendo em San Diego, Denver, e Dallas. Ele começou a compôr como uma saída musical para ajudá-lo a transmitir seus sentimentos. Se converteu com 19 anos, quando também retornou a faculdade. Você vai ouvir mais um pouquinho sobre ele daqui a pouco, pois ele também deu seu testemunho para o movimento “I am Second”.
Primeiro vamos de música!
Veja agora alguns testemunhos de quem escolheu ficar no segundo plano:
Lecrae (Rapper ex-dependente químico): “Quero que minha música ofereça a esperança e encorajamento que eu não consegui.”
Brian Welch (ex-integrante da banda Korn): “Eu tinha tudo com o Korn, mas eu desisti para ter uma vida melhor”
Vitor Belfort (Lutador de MMA): “Meu caminho a Deus veio através de luta e dor”
SIGA-NOS!