Wow galeraaaa! E ai tudo bem com vocês?

Hoje aqui na #Musicalize trouxe mais uma música que marcou muito a minha vida no começo da minha caminhada com Cristo. Essa música é a Till I See You (Até Que Eu Te Veja). Mas a versão que vocês verão aqui é um pouquinho diferente da original e está no álbum Jesus Is: Remix (Jesus É) do Hillsong London.

O Hillsong London ee a congregação londrina da Hillsong Church, que tem como sua sede a cidade de Sidney, Austrália. Como toda igreja, possuem um ministério de louvor, que leva o mesmo nome de sua congregação. Em 2004 o Hillsong London lançou o seu primeiro álbum, Shout God’s Fame (Grite o nome de Deus). No final de 2006, lançaram a versão remixada do álbum Jesus Is, que teve sua versão original lançada em 2005.

Espero que você curta essa versão!

 

Até Que Eu Te Veja (Till I See You)

O maior amor que alguém poderia conhecer
Que suportou a cruz e a sepultura para achar minha alma
E até que eu Te veja face a face
E a maravilhosa graça me leve pra casa
Confiarei em Ti

Com tudo que sou vivo para ver a Sua volta
E em meu coração oro para que Sua vontade seja feita
E até que eu Te veja face a face
E a maravilhosa graça me leve para casa
Eu confiarei em Ti

Viverei pra Te amar
Viverei pra trazer Teu louvor
Viverei como uma criança Te admirando

Tu és a voz que mandou o universo existir
Tu és o sussurro em meu coração que fala a mim
E até que eu Te veja face a face
E a maravilhosa graça me leve pra casa
Confiarei em Ti

Vou começar com um trecho de Joao 14, onde Jesus esta a caminho do Pai:

“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho. Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho? Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto. Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta. Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai? Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras. Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras. Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. Se me amais, guardai os meus mandamentos. E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós. Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.” (João 14:1-18)

Minha pergunta hoje é: Enquanto ele não volta, como você tem vivido? Se você tem agido como o rato citado no ditado “Quando o gato sai o rato faz a festa”, muita atenção! Você pode estar próximo daquilo que diz em Mateus 24:12.

Às vezes quando a sua mãe sai e você fica em casa sozinha, ou com o(s) seus(s) irmão(s), ela diz: “Se você for sair, feche a janela porque vai chover mais tarde”.  Se por um acaso você se esquece disso, sai e a chuva realmente vem, as consequências não serão das mais agradáveis, certo? Mas digamos que você tenha se lembrado da janela aberta e voltado para fechá-la antes da chuva chegar, apesar de ter esquecido, você conseguiu reverter antes que as coisas ficassem más pra você. Ou ainda imagine se você se lembrou de ter deixado a janela aberta, voltou para fechá-la, mas a chuva chegou antes disso.

Agora pense comigo…

Jesus foi para o Pai, nos deixou o Consolador e prometeu voltar para nós. Antes que Ele fosse, nos deixou uma série de instruções, conselhos, advertências para que quando Ele volte possamos estar junto dEle nas moradas que preparou para nós. Mas se a janela ficou aberta e o sofá e tapete da nossa sala estiverem encharcados por causa da chuva, as coisas ficarão difíceis para nós.

Se você não tem esquecido a janela aberta, gloria a Deus por isso, mas preste atenção.

“Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia.” (1 Coríntios 10:12)

Se você tem esquecido a janela aberta, mas tem lembrado a tempo de voltar para fechá-la antes de a chuva chegar, atenção redobrada! Viver perigosamente quando estamos falando de arriscar estar próximo do pecado, mas não pecar, não vale a pena em qualquer situação que seja. Além disso, talvez você não esteja avançando o sinal mais por sorte do que por juízo!

“Sede sóbrios, vigiai, porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar.” (1 Pedro 5:8)

Caso você não esteja se encaixando em nenhuma das condições acima, não se desespere! Existem várias formas de você secar a sua sala encharcada! Aqui mesmo no blog você pode encontrar diversos posts que podem te ajudar a viver uma vida conforme os padrões de Deus, mas, além disso, te encorajo a falar com seu líder, com seu pastor sobre suas dificuldades, eles também saberão te dizer como fazer e o que não fazer! Pra você deixo dois versículos:

“Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo” (Tiago 5:16)

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.” (1 João 1:9)

Cuidem de suas janelas! Não deixem nenhuma pequena fresta aberta que pode ser que entre água da chuva!

Abração,

Fe Luiz
@feluiz09