Assim diz o SENHOR Deus de Israel: Escreve num livro todas as palavras que te tenho falado. Jeremias 30:2

Anos depois de entrar na igreja muitas coisas aconteceram que não somente me surpreendiam, mas também a toda galera que andava comigo, e essa palavra veio pra mim quase como uma voz audível. Eu realmente achava que vivia coisas que muitos cristão velhos na fé não viviam, isso porque primeiro sabia que Deus queria mostrar o quanto ele havia me perdoado, coisa que no começo eu tinha dificuldade de entender, segundo porque andava com uma galera que realmente queria buscar a presença Dele.

E foi bem nessa época que Deus me trouxe essa palavra, eu até que obedeci, comecei escrevendo numa pequena agenda, fiz isso por um bom tempo, contando experiências malucas com o Espírito Santo, testemunhos, lutas e estudos, muitos estudos. O problema foi que com o tempo fui perdendo a prática, e pra completar perdi minhas duas pequenas agendas com muita coisa boa escrita.

Daí eu desencanei, até o belo dia do convite do Fê sobre escrever uma coluna semanal no blog, eu achei que não daria conta, e pedi para orar, por uma semana fiz isso, mas na mesma hora que ele havia feito o convite me lembrei daquela palavra:

Assim diz o SENHOR Deus de Israel: Márcio, escreve num blog todas as palavras que te tenho falado. Jeremias 30:2

Hehehhh, minha versão!

 

Comecei escrevendo muito sobre o meu passado, sobre as coisas que vi e vivi na minha conversão, mas ainda sim eram glórias do passado, cheguei até ficar com medo se teria novas coisas para escrever sobre o que Deus estava realizando, mas uma coisa estava acontecendo…

Havia um propósito de Deus em estar no NMM, me lembro do primeiro post, na época trabalhava com o Fê e ele me dizendo: “ Vai lá cara já tem dez comentários! Tem que responder todos!”. E eu na maior correria pensando que tinha entrado numa enrascada!

 

Mas não foi isso que aconteceu, como sabem meu post é o da quinta, mas lá pelo domingo depois do culto da igreja começo a pensar sobre o que vou escrever, e não é só pensar, adquiri o hábito de orar, e geralmente na quarta à noite concluo meus textos, isso geralmente, porque já passei muitas madrugadas escrevendo, às vezes lá estou eu 4h30 ou 5h00 levantando para escrever, já clamei, já questionei, chorei, agradeci a Deus por dar inspiração, às vezes aos 45 do segundo tempo, às vezes em sonhos, usando a vida de alguém, ou trazendo cada palavra na minha memória.

Nesse tempo escrevendo já vi muitos milagres acontecerem, vez ou outra dou uma relida em alguns de meus posts, e fico até impressionado com a maneira que foi escrito, pois vejo Deus inspirando, mas o que escrever?

Como disse ali em cima, tinha medo de só ter coisas do meu passado para contar, mas com um post por semana, nem se eu tivesse 100 anos de idade pra contar tanta história, o NMM me fez buscar a Deus como antes, me fez ficar atento a voz Dele, não somente lembrar mas praticar o que havia aprendido no passado, e como eu posso escrever aquilo que eu mesmo não cumpro?

Tenho treinado, praticado, e errado muito ainda, mas quando vejo que o Senhor tem coisas novas, que Ele é capaz de usar até mesmo euzinho, dai fico muito feliz, muito feliz com cada comentário, às vezes dúvidas, elogios, críticas, fico muito feliz em receber um email pessoal que não pede nada mas abençoa, quando abro meu MSN e alguém deixou um recado tipo: Hoje estou orando pela sua vida, Deus te abençoe!. Pessoas que eu nem conheço de lugares onde eu nunca pisei, mas que são como irmãos, ou como agente costuma dizer por aqui, como uma grande Família NMM.

Por isso eu agradeço muito a vocês que nos mantém animados pra caminhada, para prosseguir para o alvo, não fazemos isso sozinhos, não são os colunistas mas é o Espírito do Senhor dizendo nessa grande rede que é a internet, através dos posts, dos comentários, das twittadas que ainda têm muitos seguidores, ainda tem muitos que não são Corinthianos como eu mas são fiéis a ELE, que são jovens, mas declaradamente já vencedores, fortes, capazes de levantar uma igreja renovada, cheia de Deus, cheia de verdade, de atitudes.

Por isso galera, desculpe se em algum momento te decepcionei, se deixei de responder sua dúvida, se te choquei, se falei mal, sei lá, peço desculpa porque sou eu mesmo, o Marcinho, cheio das falhas de sempre, quem está perto que diga, mas oro para que aquilo que veio do Senhor cumpra seu propósito na vida de todos.

Que nenhum nome neste lugar seja maior que este: JESUS !

Que seja o que for postado, estudo, testemunho, vídeo, e até #COMEDIAdeQUARTA seja para adoração a ELE.

Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.  I Corintios 10:31

Isso resume tudo aqui.

Obrigado galera, é um prazer estar aqui todas as semanas com vocês!

Paz maninhos!