Olá galera, quero dizer q tive um feriado abençoadíssimo por Deus, tivemos nosso acampa de jovens eu pude ministrar e ver Deus operando em mtos jovens num lugar, foi lindo ver a união da galera e o q Deus está por fazer na minha igreja, nunca reunimos tantos jovens num acampa e isso é motivo de louvor e graças ao Senhor. Tivemos falta de luz dois dias, busão atolado, chuva e frio,e tdo isso só colaborou para unir ainda mais a galera, benção pura. Mas me deixou mto mto gripado, pq os velhos cuidam do acmap e como eu já não tenho meus 18 e sim 20 e puquinhos…. Estou aqui eu meu Pc e meu rolo de papel higiênico assoando o narizzzzz!
Estive orando, e na verdade queria colocar a pregação q fiz no acampa, mas acho q Deus não me lembrou de um texto q fiz uns cinco anos atrás atoa(atchimmm…desculpe,hihihih). Então q Ele possa abençoar sua vida e falar no coração dos q precisam, pela graça.
Soldado Ferido
Dois exércitos declaram guerra entre si, e durante algum tempo você luta ferozmente, pois acredita na vitória e no motivo pelo qual esta lutando.
Mas durante os intermináveis combates você é atingido por diversos estilhaços de bombas e tiros de raspão, e acaba indo para enfermaria por diversas vezes tratar dos ferimentos causados pelo exército inimigo.
O tempo se vai e você acaba pensando que o inimigo é mais poderoso, e até que é melhor estar do lado de lá, pois a vitória nunca vem e também por causa dos diversos ferimentos sofridos nesta interminável batalha.
Finalmente escolhe mudar de lado, e consequentemente se sente melhor, pois o seu inimigo agora o protege e o seu antigo exército parece não lutar contra você, pois o amam, a luta já não é tão intensa como antes, e você até mesmo pode cochilar pois já não haverá estilhaços de bombas lhe ferindo, não há nem mesmo uma enfermaria, pois seu atual inimigo combate o mal com o bem.
E suas lutas nem são lutas, mais parecem birras e rebeldias, você nem sabe mais pelo quê está lutando, se sente confortável agora. Há apenas uma sensação de se deixar levar por algo que é ruim e ao mesmo tempo excitante.
Mesmo sabendo que a causa pela qual lutara antes era verdadeira, você acaba se acomodando com a vida tranquila no exército que está.
Até que um dia descobre que o fim da guerra esta próximo, e que durante toda ela você e muitos dos seus companheiros estavam dormindo e não viram seu antigo exército ganhar forças e colocar seu atual líder debaixo dos pés deles, e que o fim para os que estavam nesse exército era sofrer eternamente por ter lutado em uma causa injusta. E a causa era a derrota do próprio homem.
Todos os homens lutam nessa guerra, alguns com os olhos abertos pelo entendimento da verdade, outros com os olhos fechados pela incredulidade e outros fecham seus olhos por causa do cansaço.
Deus o que eu te peço é: Abra os olhos dos cegos, mantenha os olhos dos seus servos vigilantes para a batalha, sara os que estiverem feridos, em nome de Jesus.
Márcio Michel
SIGA-NOS!