Oi galera!

Hoje trouxe uma surpresa pra vcs! Um testemunho que foi muito impactante para mim. Um dia desses, uma menina me chama no msn, para contar o quanto Deus tinha falado com ela, através dos estudos “espelho, espelho meu”.  Ela contou um pouco de sua história para mim. Chocada com o que Deus tinha feito na vida dela, pedi que ela escreve esse testemunho e me enviasse. Chorei ao ler,  pois é muito lindo ver o que só Deus pode fazer na vida de alguém! LIBERTAR

anorexia

Mas  não vou ficar contando essa história pra vcs. Deixo ela contar.

“Olá lindos e lindas do Pai! Tenho 17 anos, a pedido da Pati, vou compartilhar com vcs meu testemunho! Oro para que não julguem,mas que o Espírito do Senhor venha falar a cada um através destas palavras:

Na série “Espelho,espelho meu…” aprendemos que satanás manipula os fatores externos pra bombardear  a nossa mente, aprendemos também que devemos ter cuidado com o que deixamos entrar no nosso mundo interior.

E o que acontece quando deixamos o nosso mundo interior ser atacado por todas as mentiras que satanás conta sobre nós? E quando passamos a viver em cima dessas mentiras?

Foi o que aconteceu comigo há quase 4 anos atrás. Comecei a viver as mentiras que o mundo contava sobre a minha auto-imagem:

-Se vc não é magra(o) não é feliz!
-Fórmulas rápidas para alcançar aquilo que quer!
-Não importa o quanto custe,desde que vc esteja dentro dos padões!
-Só vão te amar se vc for assim, ou assado e blá blá blá…
.

No meio de tanta pressão e rejeição acabei caindo na mentira de que a magreza era tudo!Ela traria tudo o que eu precisava, todo amor, atenção e aceitação! Mas eu não era gorda, mas também não era magra o suficiente! Nesta época eu já não andava mais com Jesus, (outra história) e então me deixei levar… indo na onda das dietas malucas, privações, até conhecer um monstro chamado anorexia, que depois me apresentaria a sua amiga, bulimia!

Muitas pessoas, e até mesmo alguns médicos desinformados dizem que isso é apenas fase ou “frescura”, não sabem o que dizem! É muito fácil julgar quando não se está passando por isso, assim como dizem que drogados estão ali pq querem,quando sabemos q não é assim! Mergulhei num mundo terrível, um vazio tão grande no peito, é um lugar onde ninguém deveria pisar! Tanta mentira! Tanta opressão!…cheguei ao ponto de não conseguir comer absolutamente nada! Nada mesmo! Tomava sucos… Mas a satisfação de emagrecer mais e mais compensava qualquer dor! E não importava o peso perdido, parecia que quanto mais se emagrece, mais tem pra emagrecer! É um ciclo que não tem fim! Perdi amigos, pois me tornei uma pessoa insuportável! E os que lutavam para me ajudar eu não deixava, pois algo me dizia que eles não me queriam feliz, riam atrapalhar os meus planos ! Mas eu não via isso naqueles momentos! E cada vez mais ia absorvendo mais e mais mentiras que me diziam como ser… é uma história muitoooo longa,então vou resumir.

Um dia cheguei da escola, já era noite estava tremendo pq já faziam 3 dias que bebia apenas água, então resolvi que merecia comer um biscoito 😀 esperei todos dormirem, fui ver tv e comer, foi o tempo de engolir, uma dor tão imensa começou, sentia como se algo estivesse cortando tudo por dentro, pensei que era naquele momento que morreria! Só me lembrei de dizer : Deus me tira dessa! Eu não posso morrer agora!

Comecei a orar, depois de tanto tempo sem fazer isso e a dor passou. No outro dia fiquei pensando a respeito, eu sabia que mais algum tempo e a morte seria certa! Algum tempo antes a modelo Carolina Reston tinha morrido pelo mesmo motivo!
Resolvi que iria melhorar, mas não queria engordar! Comecei a comer pouco a pouco, e colocava tudo pra fora, e nesse sistema fiquei quase dois anos, alterando fases de não comer nada, com comer um pouco e colocar p/ fora…!

Você deve se perguntar e a família dessa criatura? Alguns sabiam, e faziam vista grossa, achavam que era fase,outros criticavam, minha mamis tadinha quase enlouquecida, fazia de tudo pra que eu comesse,mas não adiantava, até que um dia abriu mão… Com o passar dos meses, conseguia comer coisas como arroz… mas continuava com a bulimia. O término de um namoro agravou tudo, então resolvi que acabaria com essa dor.

Tentativa de suicídio

Decidi o dia. Sentada em um canto, pronta pra acabar com tudo isso, 14 anos de idade, já havia 1 ano e meio que vivia nessa agonia. Comecei a cortar os pulsos devagar, até que o Senhor me fez lembrar de uma pessoa que me falou, que melhor seria nunca ter conhecido a Jesus e morrer, do que ter conhecido e morrer sem Ele! E eu conhecia! Aos 7 anos aceitei Jesus diante de uma igreja cheia. Então, lembrei dEle, lembrei de pessoas que eu conhecia que Ele havia mudado a vida delas,  conversei com Ele naquelemomento e disse:

-Jesus eu não quero ir para o inferno! Por favor,muda a minha vida!

Fechei meus olhos e veio uma certeza ao meu coração, de que Ele mudaria! Enquanto o sangue escorria, parei,  respirei, me levantei com a certeza de que ele mudaria tudo, algum dia!

6 meses após essa conversa corri para os braços dEle, pois eu não entendia como Ele me amava estando naquele estado, e eu havia O deixado … fascinada por esse amor sem igual fui até Ele….

Fui como estava, cheia de temores,culpa, vergonha, dor e doente!
A minha cura foi um processo. Deus começou curando a minha alma e os meus olhos ,me fazendo ver como era e a me amar! E que cada detalhe em mim, foi projetado por Ele! Os meus olhos, meus cabelos..tudo ,havia sido projetado por Ele e para Ele! Ele me amou! Me fez entender que não importava quantos haviam me abandonado, Ele sempre esteve ali! ihuuuu como Ele é Maravilhoso! Lindo! Perfeito! Grande! INCOMPARAVEL!

O Senhor usou desde canções de cura, até na Sua palavra me ensinando sobre autocontrole!Eu tinha que fazer a minha parte que era dizer não, cada vez que vinha aquela vontade louca de ver todos os ossos aparecendo novamente! E à medida que eu O conhecia, mais queria conhecer,e agradá-Lo,adorá-Lo, buscava uma forma de retribuir tanto amor!
Engordei ate o peso normal, hoje estou uns quilinhos acima! E cada vez que vou comer, meu coração salta de alegria! Eu consigo comer, sem culpa! Sem nojo, sem querer morrer depois!

Tudo o que eu queria, amor, atenção, achei em Jesus! Ele colocou líderes na minha vida que se preocupavam, cuidavam e me amaram! Pessoas maravilhosas! Voltei pro Senhor há 2 anos e 8  meses, estou curada há cerca de 1 ano e pouco.
Como se não fosse suficiente tanto amor, Ele ainda me deu a infinita graça de louvar o nome dEle! E a alguns meses, de ministrar o louvor na nossa igreja! Um grande milagre, pois a bulimia acaba com a garganta, voz, arrasa com tudo!

Não deixe que te manipulem! Leia Provérbios 31:10-31 um bom exemplo do que uma mulher deve buscar ser, o tempo que vc perde deixando que lixo entre na sua mente, se alimente da verdade, que nutre a tua alma!”