Amanhã é um dia especial, o Dia dos Pais.

Talvez você assim como eu, teve um pai ausente desde sua infância, ou talvez você teve um pai bem presente mas não muito amoroso, outros já tiveram a benção de ter não somente um pai presente, mas também um pai amoroso.

Não importa qual a sua situação, uma coisa é certa, jamais podemos comparar nosso relacionamento terreno com o amor que Deus dispensou a nós. Em Deus nós temos um Pai que nos ama com amor imensurável, Deus é um Pai todo-bondoso, todo-amoroso, fiel, que têm cuidado dos seus filhos nos mínimos detalhes.

Em Romanos 8.15 lemos: “Pois vocês não receberam um espírito que os escravize para novamente temerem, mas receberam o Espírito que os torna filhos por adoção, por meio do qual clamamos: “Aba, Pai”.”

Ele é o nosso Aba, nosso paizinho. O nosso pai que está nos céus (transcendente e infinitamente acima de sua criação), mas ainda assim é o nosso pai, aquele que cuida dos seus filhos de forma cuidadosa e amorosa.  Que alegria imensurável é pertencer a família de Deus, ser chamado de filho, ser cuidado por Ele.

Que benção poder ter um pai, um aba.

Prossigamos.
SDG