Queridos, esse é meu ultimo post do ano… E vc pensa “mas essa menina mal começou e ja ta saindo de férias?” – Hahahah, pois é, duas semaninhas só, em janeiro estamos aí. Com um ano novo, inteirinho pra gente colocar em prática o que temos aprendido do Senhor! O post de hoje é um desabafo que escrevi há um tempinho atrás, sobre pecado.. somei o que eu tava lendo com o que eu tava sentindo e saiu uma dose de sinceridade daquelas boooas! Espero que incentive vocês a serem sinceros com o Pai, e que os faça saber o quanto são amados de Deus.

pequei-e-agora

Lembrem-se que:

• Ninguém é mais ou menos pecador que ninguém

“Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” – Romanos 3:23

• É sua a escolha de permitir que o pecado te domine e te separe de Deus.

“Pois são os pecados de vocês que os separam do seu Deus” – Isaías 59:2

• Estando arrependido, crendo que a cruz te faz livre, NADA te separa do amor dEle

“nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” Romanos 8:38-39

Um beijão no coração de cada um, aproveitem bem essas férias pra curtir a família e as pessoas que se importam de verdade com vocês, Deus abençoe!

“Se o Seu filho, o Senhor Jesus Cristo me lavou no seu prórpio sangue e perdoou todos os meus pecados, como eu ouso recusar-me a perdoar a mim mesmo?

Traz-me a memória aquilo que dá esperança. E o que me dá esperança hoje é saber que o Filho Pródigo experimentou uma intimidade com o pai que seu irmão farisaico e sem pecado jamais conheceu. (“aquele a quem pouco se perdoa, pouco ama”)

A gentileza de Jesus para com os pecadores fluía de sua habilidade de ler o coração deles e detectar sinceridade e bondade ali. Por trás das poses mais ranzinzas e dos mais desconcertantes mecanismos de defesa dos homens… por trás da arrogância e das máscaras, por trás de seus praguejares e olhares de desprezo, Jesus via criancinhas que não haviam sido amadas o bastante e que tinham deixado de crescer porque alguém deixara de acreditar nelas.

Quero me submeter à verdade de que só alcanço a vida por meio da morte;
Quero reconhecer que o grão de trigo deve desaparecer no solo, que Jonas deve ser enterrado no ventre da baleia, que o vaso de alabastro do eu deve ser quebrado para que os outros percebam a doce fragrância de Cristo…
Quero responder ao chamado de Jesus, que não é: “Vinde à reunião de oração”, mas: “Vinde a mim”, pra liberar então o poder ilimitado do Espírito Santo, com força atordoante. Tão atordoante, que o pecado em mim será aniquilado.

“Vocês chegaram até Jesus, que fez a nova aliança e que borrifou o sangue que fala de coisas muito melhores do que o sangue de Abel. ” Hebreus 12:24

O Sangue de Abel clamava por justiça. O de Jesus, que fala coisas superiores, brada que a justiça já foi feita e que nossos pecados foram perdoados. O sangue de Abel clamava por vingança; o de Jesus suplica perdão e restauração.

Meu rosto está sujo, mas não é pelo meu pecado.
Meu rosto está sujo do sangue de Jesus, eu sou livre, Deus… graças ao Teu amor, eu sou livre! Limpa por esse sangue, livre por esse sangue.”