Oi geeente! Que honra poder postar aqui, obrigada mesmo pela recepção, vocês são muito fofos, ja me sinto em família! Espero de coração que Deus fale com vocês, e que a gente possa trocar experiências, pra assim crescermos juntos, conhecendo mais desse nosso Paizão amoroso.

O fim do ano ta aí e eu queria começar falando dele. Começar falando do fim?! Isso mesmo, hehe.

morte-foi-vencida
Por que?
Porque é no fim que a gente pensa.

  • No fim do dia, vc coloca a cabeça no travesseiro e relembra tudo que fez, tudo que ainda tem que fazer;
  • No fim de um relacionamento você pensa em tudo que deveria ter feito;
  • No fim do crédito no celular você fala rápido somente aquilo que é essencial;
  • No fim do ano você faz um balanço. Vc se arrepende, vc planeja.

A diferença, é que no fim de tudo que existe aqui, sempre vai haver um pouco de esperança, porque há um próximo dia, um próximo relacionamento, uma próxima conversa, um próximo ano.

Mas uma outra vida na terra, não há.

E nessa de princípios, fins e recomeços eu ouso viajar mais… lendo Gênesis dá pra pensar muito no fim. Porque Deus, diferente de nós, começou a traçar algo com um final já perfeito em sua mente. O propósito da Trindade quando estava lá, nos criando, foi claro, reto. Deus soprou vida nas nossas narinas, sabendo que algumas vezes ficaríamos sem fôlego. Jesus lavou nossos pés sabendo que tropeçaríamos. É esse o barato da história: mesmo tendo nos criado e tendo traçado pra nós um caminho reto, ele sabia do quão imperfeitos seríamos… do quão facilmente nos atrairíamos por outros caminhos, por outras sensações, outros abraços.

A diferença é que Ele escolheu nos amar até o fim, independentemente de quantas vezes errássemos, Ele escolheu nos dar a chance de habitar com Ele pra sempre. O amor de Deus não é alimentado por emoção e sim por sacrifício. Essa é a linguagem de Seu reino, amor ágape, sacrifical. Aquele amor que morre, que se entrega, mas tão poderoso que rescussita no terceiro dia, pra te dizer “Hey, estou aqui, a morte não pode me segurar”. Existe algo que nos dê mais segurança do que isso? Saber que nosso Pai é ETERNO?

Diante de toda essa eternidade te encorajo a voltar com seus pezinhos pra terra e pensar no seu próximo ano. O Deus que criou o Sol, as estações, também é o Deus que se interessa pelas suas próximas horas. Aquele que planeja as bodas do Cordeiro também se interessa pelos detalhes do seu casamento um dia. Tem idéia?

Desejo que no fim de tudo você possa dizer o que Paulo disse:

“Fiz o melhor que pude na corrida, cheguei até o fim (ele não falou que chegou em primeiro lugar), conservei a fé. E agora está me esperando o premio da vitória, que é dado pra quem vive uma vida correta” 2 Timóteo 4:7-8

Desejo que no fim, você esteja em último lugar, e receba o prêmio.

”Aquele que esquece de si mesmo por minha causa terá a vida verdadeira” – Marcos 8:35

DEUS abençoe vcs
Bjus!
Lê.