E se num estalar de dedos, num piscar de olhos, você sumisse? Sem esperar, sem programar, apenas deixasse de existir no planeta Terra?

Muitos provavelmente já assistiram Vingadores Ultimato, ou os filmes anteriores e entendem o que acontece no estalar de dedos do Thanos. Relaxa, sem spoilers, eu também não assisti ainda, mas vou usar de exemplo – o estalar de dedos dele faz com que alguém suma, vire pó.  E se fosse você quem sumisse? Teria algo que você deixou de fazer?

Se você ainda nunca ouviu falar de arrebatamento e por acaso veio parar nesse post, eu te explico. Um certo dia, aqueles que acreditam em Jesus Cristo serão arrebatados, sumirão como num piscar de olhos, deixando os que estão ao seu redor. Não vai ter como se voltar no tempo ou desfazer essa ação. Aqueles que foram, foram para a Glória e eternamente assim estarão. Contemplando a face de Cristo, renovar-se-ão infinitamente em força.

 

Depois nós, os que estivermos vivos seremos arrebatados com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre.”
(1 Tessalonicenses, 4.17)

 

“O dia do Senhor, porém, virá como ladrão. Os céus desaparecerão com um grande estrondo, os elementos serão desfeitos pelo calor, e a terra, e tudo o que nela há, será desnudada.”
(2 Pedro, 3.10)

Eis que eu digo um mistério: Nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta. Pois a trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis e nós seremos transformados. “

1 Coríntios 15:51-52

Enquanto há tempo, arrependam-se, creiam! Há uma salvação mais poderosa que toda sorte de força reunida, capaz de te levar aos céus!