Paz galera, tudo bom?
Tem um tempinho que não apareço aqui no blog, já estava com saudades! Neste período bastante coisa aconteceu na minha vida, mas vamos deixar este assunto para outra oportunidade. Hoje quero trazer a vocês uma pregação fantástica que ouvi durante este período de “férias”, é de um amigo que considero muito e já trouxe posts inspirados nas pregações dele aqui no blog, se você não leu pode ler “Que Inveja” e “Eu Sou Onésimo”.
Nesta pregação de hoje ele fala sobre o nome que o grupo terrorista “Estado Islâmico” nos deu: “A Nação da Cruz”. Ouça o vídeo, Deus falará com você, tenho certeza!
Impactante, não?!
Não somos a nação do dinheiro, apesar de muitos perseguirem somente isso. Não somos a nação da beleza, não somos a nação de um pastor-apóstolo-deus na terra X, não somos a nação de um ministério Y, por mais que muitas vezes queremos ou parecemos ser. Mas o que realmente deveríamos ser é a nação da cruz, porque fomos comprados e resgatados nela e foi nela que Jesus nos deu seu maior exemplo: servir e se doar, por amor. O “status” ou “títulos” que nós galgamos aqui, quanto maior forem, maior deveria ser a nossa postura e entendimento de que somos servos, não reis.
A cruz está vazia, mas seu significado continua vivo. Somos servos e temos um único Rei, nosso único motivo de glória é de sermos salvos por Jesus através da cruz, nada além disso, nada.
Que Deus nos ensine a sermos mais parecidos com Jesus e menos com nós mesmos.
Se você quiser ouvir mais pregações pode seguir “Igreja Cristã da Família Brooklyn”
Deus abençoe e até a próxima!
Com Amor,
Samuel Oliveira
Meu Instagram: @samu_oliveira
Meu Facebook:
Meu Twitter:
Seguir @samu_oliveira
SIGA-NOS!