Olá família!
Tudo bem com vocês??
Bom, como a maioria de vocês sabe, ontem o NMM comemorou 3 anos. Isso mesmo! 3 anos de blog, 3 anos de história, de lutas e de bençãos. 3 anos de um blog que tem como principal objetivo, servir a Deus.
E pensamos que essa semana seria uma boa data para compartilharmos algumas coisas com vocês.
Por isso, hoje eu compartilhei meu testemunho.
A Pati Geiger dentro desses 3 anos =)
Na verdade, eu me incluo em em pouco mais de um ano e meio. E quero contar um pouquinho do que tem sido fazer parte de tudo isso.
A minha história aqui nesse blog, começou muito antes de eu ser colunista. Sei que o blog existe desde 2008, mas eu só conheci ele em 2009, por volta de junho, julho, quando uma amiga (a Nessa, a quem agradeço a Deus todos os dias) me mostrou esse site. Lembro que na época, ela tava jogando um game que o Fernando tinha postado aqui e me mostrou para jogar também. Confesso que não gostei do jogo, mas as outras coisas me chamaram a atenção. Como por exemplo, os estudos “Namoro Cristão”. Pensei: opa! Eu havia terminado um namoro no ano anterior e Deus já tava fazendo muita coisa na minha vida, mas mesmo assim eu sabia que ainda tinha muito a aprender. Comecei a “devorar” os estudos aqui. E cada dia mais e mais Deus ia falando comigo e transformando todas as minhas ideias. É mais fácil ouvir e aceitar as coisas quando a gente quer, e como eu tava numa época bem sensível da minha vida, eu absorvi muita coisa.
Logo percebi que esse blog era uma benção e era diferente de tudo que eu já tinha visto aqui na internet. Porque, aqui se falava de namoro, de pornografia, de sexualidade, da forma que tem que ser falada, ou seja, à luz da Palavra de Deus. Não que esses assuntos não sejam tratados dentro das igrejas, mas eu acredito que muitas vezes esses assuntos não são tratados da forma que devem ser tratados. Mas, eu ainda quero falar disso em outro post, agora não é o momento.
Continuando. Comecei a entrar no blog todos os dias, ler os posts, comentar. Logo começou a ter o chat na sexta de noite e eu comecei a participar, fiz algumas amizades por ali. Na época, era só o Fernando que além de administrar o blog, também era o colunista. E como ele sempre faz, em um dos chats ele passou o msn dele pra galera. Dai eu add ele e depois add a Fran também, e sempre trocava umas ideias com eles.
O blog chegou num ponto que, com tantas visitas e todas as coisas que o Fernando tinha pra fazer, ele resolveu criar a caça ao colunista. Agosto de 2009. E foi ai que meus olhos brilharam. Não porque eu queria fama ou qualquer coisa desse tipo, mas porque eu vi ali uma oportunidade de compartilhar todas aquelas experiências que eu vivia com Deus. E a cada dia da minha vida que passava, a cada experiência com Deus que eu passava, Ele me falava: você precisa compartilhar isso. Tudo o que você tá passando é para a minha honra e glória. E comecei a orar por esse sonho.
E foi assim que me inscrevi para ser colunista do NMM. Depois de várias etapas e pré requisitos, no dia 18 de setembro de 2009, depois de tanto incomodar o Fernando, finalmente eu fui aprovada!! Essa data me marcou muito, porque foi uma nova etapa no meu crescimento com Deus.
Eu sei que eu só estou aqui hoje, pela graça de Deus. Deus é muito bom mesmo. E eu sempre faço questão de dizer que o Nnão Morda a Maçã foi um presentão de Deus na minha vida!
Eu agradeço a Ele todos os dias por poder fazer parte disso. Agradeço a Deus pela vida de cada um que chega aqui e peço a Ele que, cada post meu ou dos outros colunistas, possa ser para a glória de Deus. Que Deus possa falar ao coração de cada um, através desse blog. E eu oro para que vocês que chegam até aqui, não busquem somente esse blog ou outros blogs, mas principalmente a Bíblia, a Palavra de Deus.
Claro que eu teria muito mais coisas a falar, mas ano passado, quando completei um ano de NMM já escrevi muita coisa que ainda permanece em meu coração, e gostaria que, se você tivesse um tempinho, desse uma olhada: Pati Geiger – 1 ano de NMM.
Mas por enquanto é isso.
Quero deixar meu agradecimento a todos aqueles que me apoiam, que oram por mim, que me ajudam de uma forma ou de outra. Agradeço a todos pelo carinho com que me tratam. Obrigada por cada palavra, por cada comentário, ou mentio no twitter. Cada demonstração de carinho, pra mim, é uma demonstração de carinho de Deus para mim.
Sei que o blog não estaria completando 3 anos se não fosse por vocês! Os que acessam todo dia, os que divulgam o NMM, os que oram por nós. Louvado seja a Deus por cada vida que chega aqui!!!
Meu muito obrigada a você!
“Porque dEle e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém.” Romanos 11:36
Com amor
Pati Geiger
SIGA-NOS!