Quem Somos

Constituído de jovens atuantes em suas igrejas locais, o ministério Não Morda a Maçã está há 9 anos a serviço do Reino para inspirar adolescentes e jovens a conhecer Jesus através da bíblia. Muitos conhecem Jesus apenas de ouvir falar dEle, seja por seu pastor, líder e até mesmo redes sociais e músicas.

Meus ouvidos já tinham ouvido a teu respeito, mas agora os meus olhos te viram. – Jó 42:5

…tem prazer na lei do Senhor, e nela medita dia e noite. – Salmos 1:2

Apenas o conhecimento da palavra (leitura) não é o suficiente, é necessário ter um relacionamento com ela, é preciso ter a revelação (como foi com Pedro em Mateus 16:16) de quem Cristo é durante sua leitura. Queremos inspirar você a ter prazer na bíblia e conhecê-Lo através dela.

 

Sim, sabemos que a bíblia não diz “maçã”

Vamos ao texto: “Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.” – Gênesis 3:3

CLARO, que a bíblia não diz que o “fruto” da árvore era uma maçã, mas nos apoiamos no folclore que gira em torno desse “fruto”. A maçã é a tudo aquilo que nos afasta de Deus, é a representação da sensualidade do pecado em nossas vidas.

“Não morda a maçã” não se refere apenas a “não faça sexo antes do casamento”, se refere a não cometer o pecado (seja qual for ele) e ter uma vida plena em Deus.

 

Os artigos escritos no site são voltados ao descobrimento de Deus de forma pessoal e íntima, tendo como base o conhecimento genuíno da palavra, oração e adoração. Tudo isso com o fim de que Deus seja glorificado e a Igreja de Cristo edificada.

Realizamos ministrações e seminários em todas as regiões do país. A essência das ministrações é a necessidade de um relacionamento vivo e pessoal com Deus e sua palavra.

 

Deus – Salmo 24:1-3
Do SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam.
Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios.

O que buscamos como jovens – Salmo 24:4-6
Quem subirá ao monte do SENHOR, ou quem estará no seu lugar santo?
Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
Este receberá a bênção do SENHOR e a justiça do Deus da sua salvação.

Jovens manifestando Jesus – Salmo 24:7-10
Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó. (Selá.)
Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.

 

Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa (trabalhar, estudar, namorar,  noivar, casar, blog, etc! ), fazei tudo para glória de Deus. – 1 Coríntios 10:31