Conexões

 

Olá, pessoal! É muito bom poder começar mais um ano aqui no site e espero poder escrever coisas significativas pra vocês! Você que está conectado em nossas redes sabe bem o valor de uma conexão. As conexões que fazemos apontam o que vemos, o que clicamos e o que absorvemos. E que tal pensar sobre aquilo que conectamos a respeito de nosso Deus?

Acredito que muito do que vivemos é de alguma forma gerado e propulsionado através das conexões que fazemos aqui na terra. Seja nossas amizades, nossas músicas, nossos filmes e pensamentos, muitas coisas vão nos influenciar. Pense por alguns segundos – de toda a conexão, wi-fi, 3g ou emocional que você tem, quanto disso é plugado direto no Senhor?

Bem, acho que biblicamente posso mostrar melhor a vocês a importância dos links (elos) que mantemos:

 

📳  Conecte-se com:

 

✔ A Palavra:

Como pode o jovem manter pura a sua conduta? Vivendo de acordo com a tua palavra.
 Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti.
(Salmos, 119:9,11)

 

 

✔ Oração

Orem continuamente.
(1 Tessalonicenses, 5.17)

 

 

✔ Coisas puras

Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas.
(Filipenses, 4.8)

 

✔ Amizades que edificam

 Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se!
(Eclesiastes, 4.10)

 

São conexões que nos mantém de pé diante de Deus. Nos fortalecem e permitem que sigamos a vontade Dele.

 

📴 Desconecte-se de:

❌Pensamentos fúteis

❌Ações que induzem ao pecado

❌Procrastinação (principalmente quanto referente ao seu tempo com Deus e sua obra)

 

 

Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta
(Hebreus, 12.1)

 

Em resumo, nosso coração deve estar com as conexões que nos são seguras e que nos levam pra mais perto de Deus. Uma má conexão te impede de fazer o que deve ser feito. Lembre-se: a conexão mais forte que podemos fazer é eterna!

 

Mas aquele que se une ao Senhor é um espírito com ele.
(1 Coríntios, 6.17)

 

Por | 2018-01-16T22:37:22+00:00 quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018|Cristianismo, Vida Cristã, vitrine|0 Comentários

Sobre o Autor:

Paulista, estudante e aprendiz (do que o Senhor quiser me ensinar). Sempre fui apaixonada por escrever e isso se intensificou ~ministerialmente~ após minha conversão. Cá estou vivendo por aquele que por mim morreu, esperando o dia que nos encontraremos <3 Pra me achar, tô por aí: projetopuritanas.com fatorteen.wordpress.com @mvieiracamilla (insta) "Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai." (Cl. 3.17)

SOBRE NÓS

O ministério Não Morda a Maçã está há 9 anos a serviço do Reino para inspirar adolescentes e jovens a conhecer Jesus através da leitura e revelação da palavra de Deus. Continue lendo

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL