SOBRE NÓS

O ministério Não Morda a Maçã está há 9 anos a serviço do Reino para inspirar adolescentes e jovens a conhecer Jesus através da leitura e revelação da palavra de Deus. Continue lendo

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL

Como estrelas no universo

Olá, pessoal! Não sei se já perceberam esta passagem abaixo, mas achei interessante compartilhá-la.

Façam tudo sem queixas nem discussões, para que venham a tornar-se puros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração corrompida e depravada, na qual vocês brilham como estrelas no universo, retendo firmemente a palavra da vida. Assim, no dia de Cristo, eu me orgulharei de não ter corrido nem me esforçado inutilmente.
Filipenses 2:14-16

Algo que me chamou a atenção foi que diz que no meio de uma geração corrompida e depravada, nós brilhamos como estrelas no universo. Não sei se você já teve o privilégio de olhar um céu estrelado, mas moro em uma cidade onde pouco se vê estrelas, e elas me fazem falta à noite. É algo espetacular olhar para o céu e o ver todo iluminado, eu ficaria por horas olhando se pudesse. Deus usar em sua palavra tal comparação é algo que me faz pensar no quão especial ele quer que sejamos no mundo.
Olhando o que diz o texto num todo, pode se observar que devemos ser destaque numa geração que não mostra os valores e moralidade que existem num cristão. Talvez nos últimos dias você tenha reparado algumas notícias a respeito disso e eu só percebo quão mais com o passar do tempo ser cristão é algo que se distingue (diria que até gritantemente) dos padrões do mundo. Contudo, o texto é ainda um pouco mais específico quando diz a respeito de nos tornarmos puros e irrepreensíveis: ele nos diz para fazermos tudo sem queixas nem discussões. Isso significa que devemos ser mais contentes e gratos com nossas situações e também compreender que discussões são motivadas por corações que se descontentam, basicamente por motivos muito errados, egoístas. O que fazer a este respeito? O texto nos ensina que reter firmemente a palavra é o nosso diferencial, é nossa comunhão com Deus que nos faz brilhar intensamente como estrelas num universo em escuridão. Essa é a nossa missão e o chamado para que, ainda que em trevas, resplandeçamos mostrando ao mundo a luz de Cristo.

Por | 2017-09-12T20:42:03+00:00 quarta-feira, 13 de setembro de 2017|Cristianismo, Sem categoria, Vida Cristã, vitrine|1 Comentário

Sobre o Autor:

Paulista, estudante e aprendiz (do que o Senhor quiser me ensinar). Sempre fui apaixonada por escrever e isso se intensificou ~ministerialmente~ após minha conversão. Cá estou vivendo por aquele que por mim morreu, esperando o dia que nos encontraremos <3 Pra me achar, tô por aí: projetopuritanas.com fatorteen.wordpress.com @mvieiracamilla (insta) "Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai." (Cl. 3.17)
  • Karina Laça Casagrande

    Top