SOBRE NÓS

O ministério Não Morda a Maçã está há 9 anos a serviço do Reino para inspirar adolescentes e jovens a conhecer Jesus através da leitura e revelação da palavra de Deus. Continue lendo

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL

Problemas

Galera, tudo na paz? Quem não tem problemas na vida que atire a primeira pedra. Pois é. Eles estão aí para tirar nosso sono algumas vezes. E por mais que sejamos cristãos, isso não impede que eles aconteçam.

Quando o problema bate nossa porta, o instinto nos convida a reclamar. “Por que isso, Deus?”, “O que eu fiz para merecer tal coisa?”, “Quando é que vai acabar?” são pensamentos comuns no coração da pessoa que está em aperto.

Deus dá o recado para a gente através de Salomão:

O Senhor fez todas as coisas para determinados fins e até o perverso, para o dia da calamidade. Provérbios 4.16

Não há nada que escape do propósito de Deus para nossas vidas. Isso é reconfortante. Mas poucos se dão o trabalho de lembrar dessa verdade na hora que a coisa esquenta.

As dificuldades estão presentes para incrementar a fé do discípulo de Jesus. Elas nos permitem recordar que todo tipo de acontecimento que não parece bom (à primeira vista) acaba servindo para que nos aproximemos mais de Deus, já que nos colocamos na dependência dEle.

Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito. Romanos 8.28

O post dá a impressão de chuva no molhado por tratar de um assunto que estamos habituados a ouvir. Mas é impressionante que o cristão esqueça que o Senhor trabalha para quem decide servi-Lo. Estamos aqui para lembrar dessa realidade!

Semana abençoada, em nome de Jesus. Abração!

Por | 2017-08-19T23:53:21+00:00 quinta-feira, 20 de julho de 2017|Cristianismo, Devocional, Estudos Bíblicos, , Vida Cristã, vitrine|4 Comentários

Sobre o Autor:

  • ELIANE BARBOSA

    Sempre bom lembrar disso, Deus esta no controle. Obrigada! Deus abençoe o NMM.

    • Diego Cesar

      Amém.

  • ELIANE BARBOSA

    O Senhor fez todas as coisas para atender aos seus próprios desígnios, até o ímpio para o dia do mal.
    Provérbios 16:4

    p.s só uma pequena correção.

    • Diego Cesar

      A versão da Bíblia que utilizo é a Almeida Revista e Atualizada (por isso a diferença entre textos).