SOBRE NÓS

O ministério Não Morda a Maçã está há 9 anos a serviço do Reino para inspirar adolescentes e jovens a conhecer Jesus através da leitura e revelação da palavra de Deus. Continue lendo

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL

Onde foi que eu caí?

Paz galera, tudo bem?

No post de hoje trago uma carta escrita por amigo meu à Jesus. Fui muito impactado por ela e gostaria de compartilhar com vocês aqui.

O nome dele é Felipe Guedes, é líder de Jovens numa Assembléia de Deus aqui em Toronto – Canadá. É um homem de Deus, muito usado e uma benção para o Reino! Curto muito as palavras dele e nas horas vagas ele escreve textos para um jornal local e também publica na sua página no Facebook, vou deixar o link aqui para adiocionarem ele caso queiram.

Vamos ao texto, senta, relaxa, e deixa Deus falar com você!

“Oi Jesus tudo bem?

Estou te escrevendo esta carta mas sei que Você não se esqueceu de mim. Infelizmente não posso dizer o mesmo. Ultimamente tenho corrido muito, faz tanto tempo que não nos falamos né? Que não ficamos a sós… tenho saudades de Você!

Até fico sem graça em dizer isto… Mas me lembro quando eu buscava Seus conselhos, quando falávamos sobre o futuro, quando você me ajudou a perdoar aquela pessoa que eu tinha muita mágoa… lembra? Uffa!! Que alívio!!

Nunca me esqueço daquele dia… eu chorava tanto, mas era como se um caminhão de acusações saísse das minhas costas. Foi tão lindo. Mas não tão lindo quanto nosso primeiro encontro. O que foi aquilo? Eu que durante minha vida inteira pensava que o amor tinha o formato de um coração, de repente descubro que o formato era mesmo de uma Cruz!

Não gosto muito de lembrar de como era minha vida naquele momento. Lembro de fingir ser feliz, de mentir para aqueles que eu amava e muitas vezes para mim mesmo. De buscar ser aceito somente para agradar minhas “amizades” e sem dizer, o vazio que eu sentia e da vontade de ficar trancado naquele quarto escuro e não sair nunca mais. Pensava que estava com depressão, mas tudo o que eu ouvia era: ‘deixa de frescura’!

Que fase difícil!! Me sentia em um caminho onde o destino era cada vez mais assustador. Até um dia eu receber um convite. A luz estava prestes a arrombar a porta do meu quarto e me mostrar um outro lado da história. Eu nem queria ir Jesus, você sabe né?

Disseram que eu precisava te encontrar, que a resposta para meus dilemas estava em um “simples” homem que um dia me amou sem eu merecer, mas na verdade, quando eu estava lá, quem me encontrou foi Você.

A partir daquele dia, tudo em minha vida mudou. O sorriso voltou, a esperança renasceu, o medo foi embora e a vida fez sentido novamente. Obrigado, de verdade, Você viu em mim o que muitos não enxergavam.

Mas depois de tudo o que você fez por mim, eu simplesmente deixei esfriar. Será que eu me esqueci da sua bondade? Dos livramentos? Do quarto escuro? Onde foi que eu errei? Quando foi que eu me esqueci do nosso encontro?

Jesus… quero voltar!! Não posso mais ficar longe, não ouvir a Sua voz é uma tortura para mim! Eu sei, tenho Te substituído por coisas que vão passar, por pessoas que jamais teriam a coragem de se pendurar em uma cruz e me abraçar como Você fez.

Por isso eu te peço, permita que meu coração seja inflamado com seu amor novamente. Eu tenho saudades de você… saudades de nós, e reconheço que você nunca se afastou, mas quem Te substituiu foi eu.
Eu me arrependo, e sei que Você me aceita, porque antes de eu escrever esta carta, o Senhor já tinha lido.

Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te, e volta à prática das primeiras obras… Porque se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.

? ? ❤️

Felipe Guedes
Facebook: facebook.com/FeeLariguedes/
Instagram: @feguedesgd”

Uma carta de um coração sincero que reconhece que trocou Jesus por várias outras coisas – mas principalmente – que quer voltar a andar com Ele! A estar em Sua presença, a queimar o coração pelo Seu Reino!

A pergunta é: como está o seu coração? Está longe do que um dia já foi?

Sei do meu coração e estou na mesma situação tomado pelos afazeres, pelas urgências da vida e esquecendo de que o mais urgente/importante deveria ser meu relaciomanento com Ele!

Bom, eu quero voltar! Vamos juntos?

Abraços

Com Amor,
Samuel Oliveira
Instagram: @samu_oliveira
Twitter: @samu_oliveira
Snapchat: samu.oliveira10
Facebook: facebook.com/sandreoliveira

Por | 2017-08-19T23:53:21+00:00 domingo, 16 de julho de 2017|Cristianismo|2 Comentários

Sobre o Autor:

Casado e muito bem casado, graças a Deus, gosto de fazer planejamentos, escrever sobre temas relacionados à nossa vocação como indivíduos e como Corpo, porque temos sim um propósito de vida e Deus espera que nós possamos descobrir e viver completamente o que Ele planejou! Estamos juntos nessa busca!!!!
  • Que lindo…JESUS é fiél e justo para nos perdoar e nos purificar de toda injustiça ❤️

    Amor incondicional que nos constrange .

    Obrigado, toda autoria desse texto vem de um coração que precisa desesperadamente do Abba. Que alcance muitos que precisam ??

  • Camila

    Ótima reflexão…