SOBRE NÓS

O ministério Não Morda a Maçã está há 9 anos a serviço do Reino para inspirar adolescentes e jovens a conhecer Jesus através da leitura e revelação da palavra de Deus. Continue lendo

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL

Boiando em alto mar

Paz galera, tudo bem por aí?

Chegamos à metade do ano já! Consegue acreditar nisso? Já se passaram quase 6 meses deste ano e não sei você, mas para mim parece que 2017 começou ontem!

Se você está no Brasil agora então está começando o Inverno e tanto o Outono quanto o Verão já se foram também neste ano. No meu caso aqui no Canadá o Inverno finalmente acabou, foram praticamente 6 meses beem gelados e agora que está começando a esquentar, já que o Verão está às portas! 🙂

Independente do lugar em que estamos uma coisa é certa: nossa vida é feita de ciclos e fases e todas elas passam pelo tempo. Então minha primeira pergunta para você é: qual fase está acabando na sua vida? E qual está para começar??

As vezes passamos por fazes tempestuosas em nossas vidas onde os problemas parecem que vão nos fazer afundar e afogar! E é sobre isso que quero falar hoje: sob estar na tempestade e sobre não afundar!

Ontem estava no culto no grupo de jovens e tive uma visão de uma boia marítima em alto mar. Fiquei o culto todo orando pensando no que poderia significar aquilo e no fim do culto Deus me deu a interpretação do significado e quero compartilhar com vocês.

O objeto é este:

O propósito dessa boia pode variar muito, pode ser usada para sinalização, para envio de sinal, para delimitação e para ajudar no balizamento dos navios. Independente do objetivo de estar ali uma coisa é fato: aquela boia não afunda! Pode vir a tempestade que for no mar, as ondas podem ser fortes, o vento mais forte, mas ela não afundará.

O que Deus falou comigo através dessa boia é que eu e você podemos estar passando por tempestades em nossas vidas, com muitos problemas, tantas dificuldades que sentimos que não iremos aguentar, que iremos sucumbir à pressão e ao vento forte que causa ondas impetuosas para cima de nós. Além das situações externas, existem as tempestades emocionais dentro de nós também que nos fazem perder a calma, o controle, nos entristecer e nos fazer desanimar.

Bom, se você se identificou, quero te falar que:

  • Por mais que pareça que você vai afundar, você não vai!
  • Por mais que pareça que você não vai conseguir aguentar, você vai!
  • Por mais que você sinta que está sozinho(a), você não está!
  • Por mais que a pressão seja forte e você acha que não vai suportar mais, você vai!
  • E por mais que você esteja se afogando em meio aos seus próprios pecados e erros e acha que não existe mais não tem mais jeito para você, Deus te diz que Ele continua te amando!

Querido(a),

O motivo porque você vai aguentar e passar essa fase difícil é porque Jesus está com você no barco! Ele te faz “boiar” no meio da tempestade e te ajuda a não se afogar!

Então se você está passando por essas lutas, quero de dizer que não importa o quão difícil, impossível ou insuportável é essa sua fase, se você convidar Jesus para estar com você Ele pode não só fazer o mar se acalmar quanto te fazer passar pela tempestade ileso(a)! Portanto, convide Jesus mais uma vez para navegar com você e confie nEle!

Além disso, como todos aqueles tipos de bóias que comentei tem um propósito, você também tem! E Deus quer que você cumpra esse propósito! Você também foi chamado para “enviar um sinal” que é a Palavra de Deus para as pessoas ao seu redor! Você também foi chamado para mostrar O caminho que leva ao Céu! Você também foi chamado para ser luz e não deixar que quem está ao seu redor se perca na escuridão! Você foi e é chamado para isso, mesmo que agora não pareça, você foi!

E Deus na imensidão do Seu Amor incondicional vai te ajudar a superar essa fase, não só porque Ele te ama, mas porque Ele tem este propósito na sua vida!

Oro para que as tempestades se acalmem, as situações internas e externas se resolvam e que você não se afogue, não olhe para trás e não pare no meio do caminho! Não desista! Deus está com você e você pode clamar que não irá se afogar!!!

Amém?!

O Senhor protege os simples; quando eu já estava sem forças, ele me salvou.
Salmos 116:6

 

Deus abençoe poderosamente e até a próxima

Com Amor,
Samuel Oliveira
Instagram: @samu_oliveira
Twitter: @samu_oliveira
Snapchat: samu.oliveira10
Facebook: facebook.com/sandreoliveira

Por | 2017-08-19T23:53:24+00:00 domingo, 4 de junho de 2017|Meu Futuro, Principal, Vida Cristã|0 Comentários

Sobre o Autor:

Casado e muito bem casado, graças a Deus, gosto de fazer planejamentos, escrever sobre temas relacionados à nossa vocação como indivíduos e como Corpo, porque temos sim um propósito de vida e Deus espera que nós possamos descobrir e viver completamente o que Ele planejou! Estamos juntos nessa busca!!!!