Identidade: Porque ser eu mesmo não era suficiente. TESTEMUNHO

Samuel Oliveira 7 de maio de 2017 0

Paz galera, tudo bem?

No post de hoje quero compartilhar um pedaço do meu testemunho com vocês. Fui convidado para pregar numa Assembléia de Deus brasileira aqui no Canadá, siiiiim, aqui também tem!!! Temos frequentado o grupo de Jovens aos sábados e fazendo novos amigos com a galera lá, tem sido muito bom!!!

Quando recebi o convite para pregar 1.000.003 de idéias de temas passaram pela minha cabeça, rsrs, até cheguei a desenvolver duas idéias e estava quase fechado com uma delas quando numa conversa com a Helena em casa Deus me tocou sobre contar meu testemunho, coisa que NUNCA fiz antes em lugar nenhum. Já contei algumas experiências, mas nunca um testemunho – eu achava que não tinha nada o que contar – mas Deus me mostrou o contrário! 🙂

Então, como o pessoal gravou e transmitiu no YouTube, estou copiando e disponibilizando para compartilhar com vocês aqui.

Se você tem problemas em se aceitar como Deus te criou, ou conhece alguém que luta com isso, te recomendo a assistir este vídeo e compartilhar com quem precisa!! Deus me tocou fortemente a mostrar a minha história e creio que pode ser um instrumento de cura na vida de quem precisar, assim como eu precisei um dia!

Sem mais delongas, vamos ao vídeo! Deus abençoe e depois comente o que achou

🙂

 

Com Amor,
Samuel Oliveira
Instagram: @samu_oliveira
Twitter: @samu_oliveira
Snapchat: samu.oliveira10
Facebook: facebook.com/sandreoliveira

 



Deixe um comentário »