Que geração é essa?

Carol Menezes 25 de abril de 2017 2




Hello galere! Eis nos aqui outra vez pra começar mais uma terça na presença de Jesus.

De tempos em tempos gosto de dividir esse espaço lindo que o pessoal do blog me deu com alguém que edifica minha vida não apenas pelo que escreve, mas principalmente pelo que vive. Hoje é um desses dias!

Deixo vocês com a Beatriz Cortazio Hummel. 😉

Você já parou pra pensar que se você realmente acreditasse em tudo o que a Bíblia diz e em tudo o que Jesus te ensina a respeito do evangelho, você nunca mais sentiria vergonha de falar sobre Ele? Ou que você não se sentiria desencorajado a orar por alguém dentro do ônibus? Afinal, o que você acredita é bem mais real do que aquilo que você consegue enxergar, então não faz mal as pessoas darem risada por verem você pregando na rua, evangelizando no escritório, orando no colégio ou até mesmo falando de Jesus para sua faculdade inteira.

O evangelho é real, mas eu só consigo enxergar uma geração vivendo como se não fosse! Para de levar Jesus na brincadeira. Pare de levar duas vidas. Pare de viver como se Ele nunca fosse voltar. Pare de viver como se você fosse daqui.

Nenhuma geração antes de nós foi a “geração escolhida” porque não se posicionaram como tal, e essa finalmente é a nossa chance. É a chance que nós estamos tendo de sacudir a terra, de atrair o último avivamento e de conhecê-Lo face a face. Mas temos vivido como se isso nunca fosse acontecer.

Somos uma geração de influenciadores nas mídias sociais, mas vamos deixar “likes” como legado? NO WAY! É hora de usarmos nossa influência para transformar todas as esferas da sociedade, derrubar altares, incendiar corações, espalhar o nome mais lindo da história (JESUS). É a hora de sermos impactantes! 

Se você gosta de um desafio, eu te desafio a parar de mimimi e de achar que tudo deve ser feito de acordo com a sua vontade para que você seja feliz, e a literalmente sair da caixa, influenciar e impactar a vida de TODAS as pessoas que você conhece.

Toda geração tem a chance de mudar o mundo, e essa é a nossa!

“Uma simples pessoa pode influenciar os outros de maneira transcendental, transpondo barreiras culturais, geográficas, raciais ou sociais”. (James Merritt – “Como impactar e influenciar pessoas”)

Eu não sei vocês, mas eu não consigo ler essas palavras e ficar “de boas”.  Algo queima dentro de mim e faz lembrar que existe um motivo pra estarmos aqui e esse motivo gera em nós responsabilidade. Não pode parar em nós!

A Bia, e algumas outras amigas tem experimentado dessas coisas que ela escreveu. Não se trata apenas de um clamor. Isso já é uma realidade na vida delas. Conversávamos sobre a publicação deste texto e eu perdi as contas de quantas vezes me emocionei por ouvir os testemunhos dessas gurias que tem pago um preço de intercessão por sua geração e o que Deus tem feito a partir delas.

Esse texto é pra encorajar você a fluir de forma simples. Quem ouve planos de jovens de 18 anos, por vezes não acredita que eles são capazes de irem fundo em suas pretensões, mas elas (e tantos outros) tem entendido que isso está disponível. Flua você também!

“Estes que tem transtornado o mundo chegaram até aqui…” Atos 17:6

Deus abençoe vocês!

#atéterça

😉

contato da Bia: @hummelbeatriz ou @levante.se




2 Comentários »

  1. maressa 25 de abril de 2017 às 10:19 - Reply

    bom…eu n sou uma pessoa de ler tanto a palavra e estou esforçando-me, mas queria saber de vcs, eu queria saber se tem um método para pessoas que n tem fluência em lê( a palavra) ?ou uma ajuda ?por eu estou com sede e eu n gosto de ler(abrindo meu coração)…Amo esse projeto de vcs !!

  2. Thaísa 25 de abril de 2017 às 10:37 - Reply

    Caraca, desde sábado Deus tem falado isso ao meu coração e ler tudo isso hoje testifica ainda mais aquilo que Deus espera de mim.

    Yes girls, let´s change the world!

    Deus abençoe, bjs.

Deixe um comentário »