Sob graça

Camilla Vieira 4 de janeiro de 2017 1




 Olá! Primeiramente, gostaria de desejar a você um 2017 cheio de alegria e, sobretudo, que seja cheio do Senhor e de Sua palavra.

Bem, estava pensando no que escrever e cheguei a algo que seja qual for o seu pecado, este assunto atinge a você. Estou falando da graça. Sim, é impressionante pensar como Deus é bom em nos conceder salvação — que implica num monte de outras coisas, como vida cristã, purificação, liberdade, etc. — e isso já é um presente incrível. Gostaria de te convidar a lembrar mais, assim como eu quero, desse presente que o Senhor nos deu para que pudéssemos um dia viver com Ele nos céus. É graça justamente porque não merecemos, e eu diria que Deus, ainda tão bom, nos deu mais.

Deus nos concedeu misericórdia. O que é isso? É quando ele não dá o que merecemos. Espera aí, como? É, na real, merecemos castigo e punição, mas por sua misericórdia ele nos cobre de perdão, amor e segundas chances.

 

“Se tu, Soberano Senhor, registrasses os pecados, quem escaparia? Mas contigo está o perdão, para que sejas temido.” (Salmo 130:3-4)

 

Sim, Deus nos perdoa e renova nossas esperanças com isso. Mas não se conforme com o perdão apenas. Busque viver duma maneira melhor, pedir a ele e fazer sua parte, purificar-se. Há quem tenha vergonha em pedir perdão, às vezes pela repetição do ato, por achar-se indigno, mas Deus te deu isso! Ele deixa claro que não só podemos, mas devemos pedir perdão.

 

O pedido de perdão procede o arrependimento, que implica em mudança. Nem sempre vai ser simples mudar, mas tenha certeza que é necessário.

 

[…] Declarou Jesus: ‘Eu também não a condeno. Agora vá e abandone sua vida de pecado’.” (João 8:11b)

 

“E então? Vamos pecar porque não estamos debaixo da Lei, mas debaixo da graça? De maneira nenhuma!” (Romanos 6:15)

 

Espero que todos os dias sua esperança seja renovada no Senhor! Lembre-se do quão gracioso Ele é e que, seja num momento em que está forte ou fraco, o buscar é sempre a melhor solução!

 

https://www.youtube.com/watch?v=wJUP6apXBkE




Um comentário »

  1. Thales 2 de fevereiro de 2017 às 13:43 - Reply

    Jesus de Nazaré, é abundante amor que nós tremenda graça! Aleluias pois o Senhor é bom!

Deixe um comentário »