Confiar em Ti

Fe Luiz 4 de novembro de 2016 0




Fala galera, tudo bem com vocês?

A música de hoje vem com um combo de ministração hehehehe, mas mesmo assim vou escrever um texto muito breve com um pequeno testemunho da minha vida.

Alguns meses antes do casamento a Dani ficou desempregada, mesmo assim Deus cuidou de todas as coisas e nossa cerimônia de casamento foi maravilhosa (teve até presença de um cidadão do Acre que vocês conhecem, neh Diego?!), viajamos para lua de mel, voltamos e começamos nossa caminhada nesta nova etapa. Aproveitar a vida de casado, viajar e tudo aquilo que o povo que casa fala que vai fazer antes de ter filhos. Ai olhem o que aconteceu:

28/05/2016 – Casamento com a minha lindona amada Daniele

04/07/2016 – Teste de gravidez da farmácia: Positivo + Exame de sangue para gravidez: Positivo

De antemão…não, minha esposa não casou grávida, a gente que foi muito ligeirinho mesmo (risos). De cara foi um choque muito grande para a Dani: “Mas eu não estou preparada para ser mãe agora, olha esse mundo como está, e tudo aquilo que a gente ia fazer”. Graças a Deus uma paz sobrenatural veio sobre a minha pessoa: “Amore, Deus não faz nenhuma obra pela metade. Se ele mandou uma filha para gente (descobrimos a algumas semanas que é a Flavinha) Ele vai prover aquilo que for necessário e nada vai faltar para ela. Não iremos deixar de aproveitar para viajar, não vamos deixar de fazer nada que faríamos somente nós dois, apenas faremos de uma forma diferente e com nossa pequena conosco”. Era nosso planejamento? Definitivamente não, mas o que manda em nossas vidas (eu e minha esposa): (1) Nossos Planos; (2) Os planos de Deus? A resposta é a número 2! Minha esposa está de quase 5 meses e graças a Deus a Flavinha está crescendo com saúde, perfeição e logo estará em nossos braços.

E você…confia 100% em Deus diante de qualquer situação que parece ser difícil de enfrentar?

Fiquem com Deus queridones,
Fe Luiz




Deixe um comentário »