Do Que Você Tem Se Alimentado?

Fe Luiz 15 de julho de 2016 2




Fala galera, tudo bem com vocês?

Para aqueles que se lembram, no último post trouxe um “recadinho” para nos alertar daquilo que temos cantado em nossas igrejas, ou no carro, em casa, no chuveiro, enfim aquilo que temos declarado com as nossas bocas em meio aos louvores. (se você não lembra, vou te dar uma mãozinha, é só clicar aqui)

Hoje quero falar sobre o caminho inverso. O que temos escutado? Do que temos nos alimentado? Coisas que edificam? Coisas que corroem? Alimento? Veneno? Muito importante nos lembrar de 1 Coríntios 6:19 que diz:

Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?

Se somos feitos à imagem e semelhança de Deus e nosso corpo é tempo do Espírito Santo, devemos alimentá-lo de coisas boas, que irão nos nutrir, fortificar, dar crescimento, certo? CERTO! Os mais espirituais pensaram na leitura da palavra, tempo de oração, o que é extremamente importante, mas este pensamento também vale para questões físicas. Ou você tá ai pensando que aquele seu vício em coca-cola passa desapercebido porque o refrigerante não é uma droga? Se não faz bem para o seu corpo, BEEEEEHHHHHHH — som de resposta errada do show do milhão — não irá agradar a Deus. Não controlamos os nossos vícios, os vícios que nos controlam e ai que está o erro.

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma. (1 Coríntios 6:12)

É bom deixar claro também que não estou aqui plantando a coluna fitness! (BIRRLLLL é hora do show!!!)

Como estamos falando de tudo aquilo que entra no nosso corpo, a música também está neste grupo. Então vai ai uma música do Lecrae, um rapper muito fera, contestando as músicas e o estilo de vida fútil que vemos em algumas pessoas hoje em dia.

Fiquem com Deus queridones,
Fe Luiz




2 Comentários »

  1. Eclesiastes 12:01 15 de julho de 2016 às 16:08 - Reply

    Nossa 3 Post Do Blog Que Leio E Já Estou AMANDO!

    Obrigado Fe!

  2. Samuel 23 de julho de 2016 às 7:15 - Reply

    Ótimo post!!!

Deixe um comentário »